UA-16107731-2

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

O jeans clarinho é tendência para o verão 2013!


O jeans da vez tem lavagem bem clarinha - é quase branco! Muitas grifes, nacionais e internacionais apostaram na tendência e na Questão de Estilo Jeans não é diferente, aqui você encontra calça masculina e feminina, bermuda masculina e feminina e shorts feminino nessa lavagem.

Dica: Se for ousada, invista num total look. Ou combine com cores vibrantes e estampas, para ficar com a cara do verão. Mas fique atenta! Tons claríssimos parecem aumentar a silhueta.

Se você é lojista saiba que agora você pode comprar Questão de Estilo Jeans sem sair de casa, acesse a nossa loja virtual no atacado - www.lojaquestaodeestilo.com.br cadastre-se e realize suas compras com segurança e rapidez.

Fonte: Gloss / QE Jeans

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Saia do tipo midi


Ela não é nada fácil, na verdade pode até dar dor de cabeça. Porém o comprimento da saia midi, que chega a passar um pouco a linha dos joelhos, é ideal para quem busca uma peça feminina que passa longe da vulgaridade.


Isso faz com que a saia midi seja ideal para ambientes mais formais, seja no trabalho ou em comemorações. É também legal para quem sente desconforto com os joelhos e também para aquelas que já cansaram do básico acima dos joelhos ou mini.

Para não encurtar a silhuta, vale apostar em blusas um pouco mais curtas (do tipo camisa amarradinha) e também em blusinhas usadas para dentro da saia. Assim, a cintura fica marcada e as curvas aplicam leveza ao visual.


E o volume da saia também é fator importante. As mais rodadas ficam melhores nas mulheres altas ou em quem vai apostar em um salto alto. Já as saias midi, secas, com caimento super vertical, são mais despojadas sem perder o charme; calçados baixos caem bem. Para a saia não ficar muito conservadora, é legal optar por modelos em tecidos estampados ou coloridos. E assim vai.

Fonte: Conversinha Fashion / Questão de Estilo Jeans

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Compre Online - Questão de Estilo Jeans Wear

Acesse a Área Exclusiva do Lojista e tenha acesso a mais de 50 modelos de Calças femininas, Calças masculinas, Shorts e Bermudas femininas e Bermudas masculinas. Tudo a pronta entrega, parcelado via Pagseguro e enviado via Transportadora. Acesse já www.lojaquestaodeestilo.com.br e faça já o seu cadastro, é rápido, fácil e seguro!

Compre Online - www.lojaquestaodeestilo.com.br 

Compre Online - www.lojaquestaodeestilo.com.br 

Compre Online - www.lojaquestaodeestilo.com.br 

Compre Online - www.lojaquestaodeestilo.com.br 

 *Vendas somente por Atacado e Cadastro sujeito à análise.

Que tal ir de bermuda?


Aparentemente o verão resolveu passear pelo país e as temperaturas estão para lá de altas. Mas a vida não para quanto a temperatura sobe e trabalhar/estudar continua sendo uma obrigação diária, para a qual é preciso um mínimo de dignidade. Mãos para os céus não vão fazer o frio voltar. Resta, então, adaptar o guarda-roupa sem precisar cair na vulgaridade ou na simplicidade para segurar o calor.


Uma peça bacana, interessante e amiga é a bermuda, por muitas vezes julgada erroneamente e mal interpretada. Ela é charmosa, ainda que com comprimento levemente alongado, próximo aos joelhos. Aliás, quanto mais compridinha melhor para quem atua em ambienteis um pouco mais formais. Com corte de alfaiataria – combinadas à camisas levíssimas e sapatilhas – o dia vai até ficar mais leve. O que importa, claro, é não se entregar aos sedutores e fresquíssimos shorts curtos. Estes vão funcionar na faculdade e olhe lá! Haja rebolado para manter a dignidade com complementos bem casuais – fugindo da vulgaridade, por favor.


A questão é, quanto mais curto o short, mais soltinha a blusa. Short + decote + salto é alerta vermelho! Tudo bem que está quente, a gente te entende… e também sente calor. Mas, use toda a sua criatividade para encontrar um jeitinho de se manter fiel ao seu estilo. Pense que o short ou bermuda pode bem funcionar como um substituto para a calça, simples assim. Não faça o short ter como único complemento chinelos de plástico, sabe?! Chega a ser um preconceito com essa peça do guarda-roupa que é tão legal e que adora ser acompanhada por sapatilhas, oxfords, tênis legais e por ai vai. Pernocas levemente de fora já são um super alívio e fazem toda a diferença.

Fonte: Fashion Bubbles

terça-feira, 25 de setembro de 2012

O jeans clarinho é tendência para o verão 2013!

O jeans da vez tem lavagem bem clarinha - é quase branco! Muitas grifes, nacionais e internacionais apostaram na tendência e é claro que na Questão de Estilo não é diferente, são diversos modelos pra você escolher o que mais combina com você!


Se for ousada, invista num total look. Ou combine com cores vibrantes e estampas, para ficar com a cara do verão. Mas fique atenta! Tons claríssimos parecem aumentar a silhueta.

Atenção Lojista, produto disponível na Área Exclusiva do Lojista, loja virtual da Questão de Estilo Jeans, quer conhecer? Acesse - www.lojaquestaodeestilo.com.br.

Fonte: Gloss

Tudo azul: a cor protagoniza desfiles e vira favorita nas ruas


O azul está em alta ou, para usar uma piadinha recorrente da moda, o azul é o novo preto. E tem regra de uso? É claro que tem: para escolher o matiz certo, é preciso dar uma aposentada temporária nos clarinhos, economizar nos escuros e acertar a mão no azul klein, ou bic, aquele que parece ser o último momento em que a cor acende antes de se tornar azul marinho.

Você encontra essa tendência aqui - Loja Virtual Questão de Estilo Jeans - além de diversos outros modelos. Tudo isso parcelado pelo Pagseguro e com entregas via Transportadora para os estados do Sul, Sudeste e Centro-Oeste, além de todo o estado da Bahia.

Compre sem sair de casa e abasteça a sua loja com os produtos da Questão de Estilo Jeans Wear, a marca que está há mais de 15 anos ao seu lado, oferecendo o que há de melhor em moda jeans!

Fonte: Vogue Brasil

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Prepare-se para brilhar


Você está preparada para brilhar? Prepare-se, os metalizados voltaram com tudo no inverno e prometem ficar no verão 2013. Eles surgiram com força total direto dos guarda-roupas estilosos, para quem gosta de brilhar não vai faltar opções para brilhar também à luz do dia.


Os tons metalizados ou metálicos, apareceram em diversos desfiles em peças diferentes: saias, calças, sapatos, casacos. Eles trazem, de certa forma, mais sofisticação à roupa e são ideais para fugir das cores tradicionais.


Muita gente tem uma quedinha por brilhos, outras não conseguem nem se ver com tal coisa. Mas, para quem ainda está com receio de usar, nada melhor do que acessórios com esse tipo de “cor”, a começar pelo sapato. Geralmente é fácil gostar de uma sapatilha dourada ou prateada. É um jeito de aderir sem exagerar.


O brilho irá decorar peças de todos os estilos, isso compova o seu fôlego para sair de casa também ao sol do meio-dia!

Fonte: Deborah Macedo

Descubra os milagres da Camisa Jeans


Ela é super versátil e uma peça democrática. Se encaixa em looks caretinhas, despojados, moderninhos. Com ela, dá pra mudar a cara da peça completamente dependendo dos complementos que você usa. Já sabe do que estou falando? Sim, a Camisa Jeans.

Quem nunca teve uma camisa jeans clara ou aquelas bem “surradinhas” que combina com tudo e em qualquer hora? Pois bem, ela voltou com tudo, e promete ficar nas próximas temporadas. É a nova queridinha fashion das It Girls e de nós, meros mortais.


A camisa, por si só, já produz looks clássicos e cheios de estilo. Já a camisa jeans pode ser usada com as calças coloridas, saias, shorts, e com as saias longas.


#Dica: Para o verão use com calça branca, será é must have da estação.

Fonte: Fashioneira

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

NOVIDADE PARA OS LOJISTAS


Hoje lançamos oficialmente a nova plataforma de vendas da Questão de Estilo Jeans Wear, trata-se da Área Exclusiva do Lojista*, loja virtual onde você lojista poderá fazer as suas compras na tranquilidade e segurança da sua casa ou loja.

Acesse www.lojaquestaodeestilo.com.br faça já o seu cadastro e tenha acesso a todas as facilidades em um ambiente totalmente seguro.

Já contamos com mais de 50 modelos entre calças femininas e masculinas, shorts femininos e bermudas masculinas.


Entrega via Transportadora e Pagamento através do Pagseguro darão ainda mais segurança para as suas transações.

A Questão de Estilo que você já conhece, mas agora também no ambiente virtual.

*Vendas somente no Atacado!

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Abuse do short jeans!


Na próxima temporada quem promete ganhar a atenção das fashionistas de plantão e virar peça indispensável no guarda-roupa são os shorts jeans.

Com lavagens como tie-dye, ombré, aplicação de tachinhas e adereços diversos que deixam a peça com uma pegada mais moderninha ou os shorts jeans rasgadinho com ‘carinha punk’ são os queridinhos entre as ‘it girls’ que fazem inúmeras combinações.

Para montar os looks para o dia, aposte no mix de peças mais refinadas como um blazer e uma sapatilha mais arrumadinha; uma camisa de botão com um sapato mais pesado, como botinhas e coturnos; ou, se você é mais básica, aposte em uma coisa mais despojada com um tênis e camiseta, claro, sem deixar os acessórios de fora da produção.

Dicas: Vila Mulher

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Jeans e camiseta - Camiseta e jeans...


Jeans é uniforme do dia-a-dia, fácil de cuidar, simples de manter e prático de usar. Toda essa simplicidade não tira, porém, a vontade e necessidade de fazer composições envolventes que gerem um bom e divertido resultado visual. Porque de jeans, regata e sapatilha o mundo já está cheio e usar essa mesma receita de bolo todos os dias pode cansar.

Amar uma calça jeans não é difícil afinal a peça é versátil ao extremo; se seu corte e cor são neutros então… uhm, perfeito. Para quem trabalha em ambiente informal e quer apostar muito na peça é importante focar nas lavagens escuras que tendem a ser mais elegantes; o jeans azul, bruto, é mais forte e leva um certo clima rústico ao visual… já as peças em tom claro ou super desgastadas por tratamentos e afins são despojadas e casuais- caminhando pra um lado mais moderno.

Vale combinar calça jeans a batas, camisas, tops ajustados ou regatas básicas. Uma forma de diferenciar o uso é trabalhar com a peça superior peça aplicada dentro ou fora da peça inferior. Pense ainda em sobreposições de peças finas, brincando com coletes ou mesmo acessórios marcantes que salvam muito a vida de qualquer jeans básico. Cintos no passante, cintos de cintura, boleros… é preciso abrir a mente e sair da zona de conforto que vicia e gera o uso repetido, quase que exaustivo, de um mesmo tipo de estilo e composição.

Mas a alteração não precisa brotar necessariamente no look em si. Talvez uma maquiagem mais forte, um batom vibrante ou mesmo esmaltes alegres levam o look pra outro caminho menos exaustivo, sem aquela de que só a roupa por si constrói a imagem.

Fonte: Mulher no Divã

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Um jeitinho no jeans


Muito se fala sobre alargar o jeans, comprar jeans super justo ou mesmo deixar o tecido ceder. É fato que o jeans, após alguns dias de uso, tende a amolecer um pouquinho e a justificativa pra isso é bem simples. O tecido quando submetido a lavagens e tratamentos tende a ficar cheio de uma certa goma (será que essa é a palavra certa?) que vai saindo com o tempo e, por consequência, deixa a peça menos dura e estruturada. Dai a calça passa a vestir um pouco melhor. Então que comprar um jeans um pouquinho mas só um pouquinho mesmo justo não é lá tão má ideia.

Mas temos uma dica bem bacana que você pode experimentar aí na sua casa, veja só:

Pra peça ceder logo, rápido, lave o jeans em água fria com o número máximo de ciclos que a máquina permitir; não coloque nem sabão e nem nada…. só deixe a peça bater e centrifugar. Depois, sem passar, vista e pronto! Ele já ‘assenta’ beeeem melhor. A peça já não está mais dura e grossa como era antes...

Tudo é muito particular, mas tende a funcionar. Não vale comprar uma calça que não entra, que não sobe, que não fecha… a diferença é mínima!

Alguém têm algum hábito ou receitinha pra dividir?! Acho super válido compartilhar experiências.

Fonte: Amanda Medeiros

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Jeans larguinho


O boyfriend jeans já não é nenhuma novidade, mas a tendência é super legal e de tão legal já ganhou lugar cativo no guarda-roupa de mulheres de estilos diversos, variadas idades e rotinas mil. Há de se perceber que o conforto de uma peça soltinha é tentador e por isso é muito difícil resistir à ideia, depois de tempos sofrendo dentro de jeans apertados e calças justíssimas.


A barra dobrada garante um toque extra de charme na produção. O truque quebra um pouco da seriedade das modelagens mais larguinhas e além disso ajuda na harmonia da peça no look como um todo. Vale perceber que as barras dobradas mais fininhas são menos agressivas que as grossas, e isso é importante para quem quer alongar as pernas ou mesmo para quem vai fechar o look com sapatos baixos, seja uma sapatilha, oxford ou mocassim. A barra dobrada mais grossa é mais despojada. Sabe?!


E na porção superior as camisas com leve transparência são uma super boa pedida. Mesmo soltinhas, larguinhas, elas não agregam muito peso visual, pois a leveza do tecido faz com que haja movimento, suavizando os volumes. Além disso o caimento fluido acompanha as linhas do corpo, ajustando sutilmente na cintura e acompanhando linhas de busto/quadril.


Outra boa pedida é investir no recurso das três peças, sendo calça larguinha + blusa + cardigan/blazer/casaqueto. O trio gera um mix super legal de requinte despretensioso, unindo universos que se deram super bem. Para quem fica com receio de ganhar peso visual com o jeans larquinho, vale focar nos modelos mais escuros e sem tanta lavagem. Com isso, a modelagem solta, ampla, esconde culote ou outras gordurinhas sem aumentar a porção inferior. Ok?! E, no mais, é experimentar sem medo. O perigo único é viciar.

Fonte: Conversinha Fashion

terça-feira, 11 de setembro de 2012

ATENÇÃO LOJISTA!


Dentro de alguns dias estaremos lançando a mais nova plataforma de vendas da Questão de Estilo Jeans Wear, é a Área Exclusiva do Lojista, ambiente totalmente seguro para você, Lojista, comprar a sua mercadoria sem sair da sua loja.

Antecipe-se ao lançamento e cadastre-se em: www.lojaquestaodeestilo.com.br (cadastro sujeito a análise)

É a Questão de Estilo Jeans Wear facilitando a sua vida!

Para mais informações consulte o nosso atendimento pelo site - www.questaodeestilo.com.br - ou em nossa página no Facebook - Facebook/questãodeestilojeans.

Moda verão 2013


A cada estação do ano são lançadas novas tendências de cores e modelos para o vestuário, make up, calçados e acessórios. O verão 2013 promete chegar com a volta dos anos dourados, tendência que se inspira no estilo de vida da mulher dos anos 50. "Voltam os óculos estilo John Lennon, aqueles que popularmente chamados de óculos de gatinho. Além dos maxicolares e maxibolsas” explica a consultora de moda Manu Carvalho.

A cor é um grande chamativo da estação. O tom pastel (cores claras ou escuras deslavadas do tom original) promete invadir o verão não só nas roupas, mas nos acessórios também.

“Em termos de modelagem, a calça seca, calça solta, vestido solto, vestido acinturado e shorts esporte vão se destacar, e o foco estará na combinação com estampas vivas, metalizadas e com recortes e transparência”, afirma Manu Carvalho.

O verão pede sapatos mais abertos e descolados. Para essa estação, a moda vai estar nas rasteirinhas, sapatilhas, bota-sandálias e sandálias presas no tornozelo “Teremos muitas cores em um único calçado. Cores vivas e fortes”, finaliza a consultora de moda.

Fonte: Bolsa de Mulher

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Short de corredor é o hit da vez


O universo atlético vem invadindo o mundo da moda. O hit da vez é o dolphin short com fendas laterais.

Versátil, pode ser usado em ambientes informais, mas também em eventos mais sofisticados, situação na qual peças em couro, jacquard ou mesmo paetê são melhores alternativas.

Na hora de montar a produção, a escolha do top vai de acordo com a circunstância e a imagem que quer transmitir.

Para as mais estilosas, combine com uma camiseta de banda ou monte um look tipo conjuntinho. Para as mais clássicas, a camisa, peça-chave do guarda-roupa, é opção válida. Para completar o look, anabelas, slippers e rasteirinhas para o dia e saltos para a noite caem super bem.

Aposte na tendência e arrase!

Fonte: Glória Kalil

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Aprenda a destacar bustos grandes ou pequenos

Usar uma roupa que combine exatamente com o seu estilo de corpo e personalidade pode fazer com que seus looks sejam incríveis. Por isso, se o que você quer é destacar os seios na medida certa, o recomendado é saber escolher as peças chaves. Quer saber como? Confira as dicas.

Seios grandes


Para mulheres que tenham bastante busto, o ideal são camisas sem muito detalhes ou recortes,lisa ou com estampas bem pequenas e fundo preto.

Prefira modelos acinturados e abra os primeiros botões para alongar e criar um corte que divide os seios. Evite brilhos, aplicações ou babados na região do tórax para não chamar a atenção para esta parte do corpo. Nos vestidos, o decote em V é uma boa opção para quem quer disfarçar o volume, pois afina o corpo e alonga a silhueta.O tecido mais reforçado e a cor também ajudam a dar a ilusão de diminuição do tamanho do busto. Evite vestidos com alças finas, que evidenciam ainda mais os seios.

Dica: Gargantilhas e colares curtos são os melhores para disfarçar o volume dos seios.

Seios pequenos 


Prefira as camisas drapeadas,com babados,recortes diferentes ou bordadas na parte da frente,que são capazes de dar a ilusão de ampliação do volume na região.

Outra dica é usar camisa de cores luminosas ou vibrantes. Nos vestidos, o decote tomara que caia é perfeito para mulheres altas e de seios pequenos a médios, pois os valoriza e cria a ilusão de redução da estatura.“Evite modelos com decotes amplos e profundos, que realçam a falta de busto e não tornam o colo bonito”,alerta Gustavo Sarti, no livro 'O que toda mulher precisa saber sobre moda' (Ed. Marco Zero).

Dica: Use colares vistosos,com duas ou três voltas ou de contas,que aumentam o volume do busto.

Fonte: Hoje na Moda

terça-feira, 4 de setembro de 2012

O looks das famosas com calça jeans

Seja para eventos especiais ou para o look do dia. A calça jeans é a escolha constante das famosas. Veja só!

Fernanda LimaCom o corpinho em dia Fernanda se jogou no jeans justinho de cintura alta. 

Numa versão mais despojada Fernanda combinou o jeans skinny com blusa de estampa navy e sapatilha. 

Juliana PaesO blazer de paetê deu o tom glam do look de Juliana, que escolheu um cropped jeans justo e um scarpin para complementar.
Kristen StewartSuper descolada a combinação de jeans, tênis e moletom de Kristen. 

Emma StoneA botinha de cano curto e a camisa com um pontinho para dentro do jeans injetou um charme a mais no look básico.
Jennifer Aniston, confortável e moderninho o look de Jennifer com jeans boyfriend, t-shirt, blazer e tênis.


Fonte: MdeMulher