UA-16107731-2

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Relógios masculinos para mulheres

Os relógios estão sendo utilizados mais como acessórios do que por sua própria funcionalidade. Hoje em dia, existem no mercado vários modelos de diversas formas, materiais e cores que agradam qualquer estilo.

Estilistas do mundo inteiro adotaram os relógios como um instrumento fashion para combinar com diversas roupas e ocasiões. As mulheres que seguem as tendências de moda e gostam de novidades começaram a investir nos modelos mais modernos e sofisticados de relógios até invadirem os modelos masculinos.

Com pulseiras largas, grandes e com fortes características, os relógios masculinos estão sendo adotados por várias mulheres como acessório de pulso preferido. Várias marcas aproveitaram e lançaram coleções de relógios masculinos para mulheres, mas com características menos pesadas. Assim, o visual não fica muito carregado. Os modelos de relógios unissex também estão sendo muito procurados, tanto os homens como as mulheres estão adquirindo sem medo.

As pulseiras dos relógios masculinizados que passaram a ser muito utilizadas nos pulsos femininos são em materiais como o couro de cores escuras e em prata. Para quem gosta de ousar um pouco mais, existem os relógios mais chamativos com os ponteiros diferenciados e fundos coloridos.

Na hora de escolher o seu relógio, procure uma peça que agrade. No mercado existem várias opções com os modelos mais modernos, sofisticados e esportivos. Cabe a você escolher qual combina mais com o seu estilo. Aposte nas cores e modelos mais discretos para combinações mais ousadas e modelos mais diferenciados para produções mais básicas.

Vale destacar que relógios masculinizados com tamanhos muito exagerados acabam dando um ar muito pesado ao visual quando usados por mulheres. Sendo assim, na hora de escolher seu relógio é preciso provar e conferir se o tamanho e modelo combinam com você. Uma ótima dica para quebrar um pouco o estilo masculinizado e dar um toque um pouco feminino ao visual, é utilizar algumas pulseiras junto ao relógio.

Fonte: Oi Moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.