UA-16107731-2

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

O jeans certo para você

Looks QE Jeans
Existe um modelo de jeans que valoriza o seu tipo de corpo e tem para todas as mulheres: altas, baixas e até para quem quer aumentar o bumbum. Uma primeira dica: ao experimentar, confira se o cós está em uma altura confortável e se a calça não aperta na barriga ou nas pernas.

Emagreça!

Para afinar a silhueta, a calça precisa ter o corte reto e simples. Prefira também os jeans com lavagem escura. Usar jeans super apertado e de cintura baixa pega mal! Combine-a com um top confortável e salto, eles ajudam a alongar o corpitcho.

Quadris largos

Uma dica para quem quer disfarçar os quadris largos é calça justa, com bolsos traseiros grandes e cintura alta. A barra larga é ótima para disfarçar os culotes.

Aumentando as curvas

Se você é magra e quer aumentar suas curvas, saiba que é uma sortuda, pois qualquer modelo fica bom. Uma opção é escolher a calça skinny, com pernas justas e a barra afunilada.

Valorize seu bumbum

Calças justas e com bolsos pequenos na parte traseira dão a impressão de que seu bumbum é maior. Aquelas que têm traseiro grande podem investir em jeans escuros e de modelos retos.

Para as coxas grossas

Aqui entra o jeans escuro e com a parte de baixo das pernas mais larga para não marcar as coxas. O salto contribui para alongar a silhueta.

Mais alta

Para "crescer", o ideal é usar uma calça escura e reta. Nos pés, um salto alto. Tudo isso dará a impressão de que você é mais alta.

Curiosidades e dicas sobre o jeans

E o jeans claro? Não, ele não saiu de moda, porém é mais casual. Deve ser evitado no trabalho e em eventos noturnos. Quem está com uns quilinhos a mais, nem pensar!

E a barra costurada, pode? A barra costurada vale sim, desde que seja feita numa calça seca e que não seja comprida. Barra desfeita pode ser usada, desde que não fique arrastando no chão.

Quer ver como o Jeans fica nas unhas?

Esse tom é ideal para quem quer ousar, mas ainda não se sente totalmente à vontade. Ele é um azul mais fechado e, por isso, mais discreto. Você foge dos tons branquinhos básicos e vermelhos marcantes, fica discreta e não passa despercebida.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Qual a melhor maneira de usar jeans no trabalho?

A grande dúvida de muitas pessoas é se jeans no trabalho pode!?? Depende muito!

Para você poder usar calça jeans no trabalho, o ambiente deve ser casual, ou seja informal! Alguns exemplos de trabalho em que o vestuário é casual: Agências de Publicidade e comunicação, escritórios de arquitetura, marketing, moda, criação em geral e etc.

Em algumas empresas semi-formal o jeans é liberado as sextas-feiras, sempre é bom consultar a empresa antes.

Lembrando sempre que o vestuário casual não é relaxado, não é roupa de lazer!

Vamos aos jeans!

O jeans para trabalhar deve ser simples, liso e ESCURO, isso mesmo nada de jeans claro, com muitas lavagens, bordados, strass e etc! Vejam os exemplos abaixo:
Looks QE Jeans
Looks QE Jeans

O corte também é muito importante, NADA de jeans skinny ou boca de sino, o ideal é que ele seja de corte reto!

A moda atual deve aparecer na cor de um acessório, no modelo de uma peça de roupa, num corte diferenciado, nunca deve ser extravagante.

Perceberam que o jeans tem q ser o mais simples possível? Afinal local de trabalho exige discrição e bom senso! O que tem que chamar atenção é a sua competência e não a sua roupa! A roupa é somente um complemento!


quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Use a calça jeans a seu favor!

Rejuvenesça e emagreça:

Peças com lavagem escura são as que mais rejuvenescem. Para ficar cinco anos mais nova apenas com o jeans, invista em um modelo atual (nada daquelas calças baggy escondidas lá no fundo do baú!) Outra vantagem das lavagens escuras é que elas são as que mais emagrecem.

Medida certa para gordinhas:

Use lavagens escuras, corte reto e numeração exata. Esqueça a ideia de vestir manequim 40 se o seu é 44. Isso só vai destacar ainda mais os volumes extras. O jeans escuro com stretch, com pernas retas e sem detalhes, é perfeito para enxugar as medidas. Ele não aperta o abdômen, não marca e, próximo ao corpo, não aumenta bumbum, quadris e coxas.

Barriga zero:

Está na dúvida entre duas peças que você adorou, sendo que uma fecha com zíper e a outra com botões? Então olhe para a sua barriguinha... Se ela for saliente, escolha a de zíper. Ele não aumenta a região, ao contrário dos botões, que ampliam um pouco a superfície e fazem a barriga parecer maior.

Bumbum perfeito:

Mulheres com bumbum grande devem evitar bolsos com bordados e estampas, com abas ou muito pequenos, porque aumentam a região. Já quem é menos privilegiada pode abusar: invista em bolsos cheios de detalhes porque eles dão a impressão de que a região é bem maior!

Ficar mais alta:

A calça jeans é ótima para acrescentar alguns centímetros na altura. Se esse é seu caso, aposte em modelos retos e com lavagem escura. Para ficar mais alta ainda, use sapatos de salto.

Diminuir altura:

A calça corsário naturalmente deixa a mulher mais baixa, porque corta as pernas na horizontal e achata a silhueta. Com isso, deixa baixinhas menores ainda. Se é o seu caso, o ideal é combinar a calça com a cor dos sapatos. Tenha o cuidado de comprar modelos justos na perna e que terminem na curva imediatamente abaixo do joelho.

Tenha curvas:

Quem é reta como uma tábua não precisa se sentir excluída do mundo dos jeans. Basta investir em cós largo, porque ele dá um corte anatômico na calça e produz o mesmo efeito de um cinto largo, caído sobre os quadris, acentuando as curvas. Nada mais perfeito para valorizar quem tem pouca cintura. Para completar, opte por blusas mais curtas, que não se sobreponham ao cós.

Pernas mais grossas:

Quer que suas pernas pareçam mais grossas? Então aposte em calças com corte reto e lavagem escura, mas com a região das coxas em cor desbotada. Como os tons mais claros acrescentam centímetros, suas coxas vão parecer bem maiores do que realmente são.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Aumente o bumbum com o jeans ideal

Se o seu objetivo é aumentar o bumbum ao montar um look com calça jeans, confira as dicas da QE JEANS para acertar na escolha:

* Em primeiro lugar, preste atenção nos bolsos, pois eles fazem toda a diferença. Formatos menores dão a impressão de um bumbum maior.

* Calças bem clara ou com lavagem traseira também são excelentes opções para aumentá-lo.

* Aposte em calça justa e com stretch. Dessa forma, a área de trás fica visualmente maior.

Unhas ombré

A moda do ombré hair fez sucesso por aqui no verão passado. Esse estilo de mechas preserva a cor original dos fios na raiz e deixa as pontas do cabelo mais claras. A vantagem é que o resultado fica mais natural que as mechas californianas, formando um degradê sutil sem marcar a diferença o tom da raiz e das pontas.

Depois, foi a vez do dip-dye hair, que pode ser considerada uma versão mais descolada do cabelo ombré. A técnica consiste em deixar a raiz ao natural e colorir as pontas dos cabelos, fazendo mechas coloridas para deixar o cabelo no melhor estilo arco-íris.

E parece que essas tendências conquistaram tanto as mulheres que saíram dos cabelos e foram parar nas unhas. A proposta é juntar o degradê das mechas ombré e o colorido do dip-dye hair para ter um resultado incrível.

A técnica, batizada de unhas ombré, não tem segredo. E o melhor é que você nem precisa gastar dinheiro para entrar na moda. Sabe aqueles esmaltes das coleções passadas, que foram usados poucas vezes e ficaram lá na caixinha? Agora é a hora de aproveitá-los.

Tudo que você precisa são cinco esmaltes da mesma cor, mas em tons diferentes. Solte a criatividade e monte suas escalas de cor. Aí, é só pintar cada unha com uma cor.

A única regra é sempre começar do tom mais claro e partir para o tom mais escuro de cada cor. Na falta de um tom ideal para “encaixar” no degradê, vale até tentar fazer algumas misturinhas.

Para as mais discretas, uma dica é fazer o ombré nas unhas com cores claras e usar esmalte nude como coringa para as combinações. Já quem gosta de experimentar vários tipos de esmaltes, pode usar os com glitter, holográficos, com texturas e todo tipo de efeito artístico para fazer as unhas degradê.

Dá para fazer também o degradê em cada unha. Essa versão exige habilidade na hora de misturar o esmalte, mas vale a pena tentar. É só deixar a base perto da cutícula mais escura e ir clareando o esmalte até as pontinhas.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Como achar o jeans perfeito?


Não adianta nada o glamour que a etiqueta carrega se o modelo em questão não cair bem. O sucesso está na escolha certa para o seu tipo de corpo!
A frase que iniciamos este post tem tudo a ver com a realidade de muitos consumidores, no entanto nós da QE Jeans queremos ajudar você a escolher e a comprar o seu jeans ideal, aquele que tem o seu estilo!

Veja as dicas abaixo e boas compras;

Se você tem o torso curto, por exemplo, o jeans mais adequado é o de cintura baixa, que com certeza vai alongar o seu corpo e fazer você parecer mais alta e elegante. Se, ao contrário, você faz o tipo longilínea, é interessante marcar a cintura para melhorar a proporção do conjunto.

Quando os quadris são largos, opte por calças de tonalidade mais escuras e modelos com bolsos traseiros grandes, pois ajudam a disfarçar o volume.

Para as mulheres de tipo "mignon", os jeans sequinhos são uma ótima sugestão. Nada de bocas largas no estilo "hiponga". O objetivo é alongar a silhueta e não achatá-la.

Mas se você é uma daquelas que não tem problemas com a balança e faz inveja à maioria das amigas, fique à vontade: quase tudo vai dar certo. Um par de calças clássico, com corte reto e cintura no lugar vai modelar seu corpo de forma homogênea. Se estiver procurando algo mais fashion, uma "skinny" garantirá o ar mais moderno.

Vencida esta etapa, chega a melhor parte: como montar o visual completo? Aqui vão mais algumas dicas:

Jeans e camisa branca é um clássico e, dependendo dos acessórios, fica chique ou esportivo.

Sandálias de salto alto (e fino) e "stilletos" valorizam as pernas, mesmo que cobertas. Combinadas com bolsas pequenas tipo carteira sofisticam o look.

Se você não gosta ou não usa saltos, uma excelente opção são as sapatilhas baixas tipo bailarinas, principalmente em cores nobres como ouro ou prata. Um quê de Audrey Hepburn não faz mal a ninguém.

Sandálias rasteiras, tênis e mocassins tornam o resultado casual. Mas atenção ao excesso de informalidade. Afinal, somos mulheres e mulheres sempre têm que estar elegantes, mesmo de Havaianas.

As botas sempre estão em alta nas baixas temperaturas, de canos altos e curtos. Vão muito bem com jeans sequinho, ajustado ao corpo.

Para acompanhar a tendência étnica, jogue um mini-vestido ou túnica estampada de seda ou cetim por cima do jeans. São alegres e ainda ajudam a esconder as gordurinhas indesejadas.

O jeans escuro está em alta nesta temporada. São mais formais e combinam com tudo. Abuse das cores nos tops, quebrando a monotonia do preto.

O look final vai depender muito da ocasião para qual você está se vestindo, mas principalmente, e sobretudo, do seu estilo próprio. Não adianta querer usar as mesmas botas de cano alto que a Kate Moss, se você não tem biotipo de top model.

A imagem que desejamos ter nem sempre é a melhor escolha para nós.

BERMUDA MASCULINA: no verão 2012, elas voltaram ao comprimento ideal, ou seja, no joelho!

Já faz um tempo que os desfiles masculinos deixaram as bermudas de lado para dar lugar aos shorts mais curtos - modernos, mas difíceis de serem usados no dia a dia. Apesar de bonitos nas passarelas, os homens da vida real raramente adotam o visual fashionista e ficam confortáveis com ele.

Nessa temporada de verão 2012 as bermudas voltaram ao comprimento ideal, ou seja no joelho! Elas foram atualizadas com diferentes cores, fabricadas com tecidos leves e também em alfaiataria. O jeans é uma opção que nunca sai de moda e até o modelo cargo com bolsos utilitários nas laterais voltaram..

Para usar não há muito segredo, uma vez que essa é uma peça chave no guarda-roupa de todo homem. Vale combinar com camiseta, polo e casacos leves. Dobrar a barra da bermuda é um bom jeito de incrementar o look. Nos pés vale usar tênis, sandálias e espadrilhas, em alta e perfeitas para o verão. Apesar de ser uma peça esportiva, alguns arriscam usar misturando elementos formais, como blazers mais ajustados.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Defina as formas do corpo com a calça jeans correta

Quem tem o corpo cheinho deve optar por determinados modelos de jeans que ajudam a definir as formas. Confira as dicas da QE Jeans e acerte na compra:

A peça deve ajustar-se ao corpo, mas sem apertar demais a silhueta. Invista em modelos tipo flare, que tem a boca levemente alargada;

A cintura deve terminar no umbigo. Assim, o “cofrinho” não aparece quando você se abaixa. Com isso, a mulher fica elegante e segura;

Procure calças com jeans estruturado e comprido, para afinar e alongar as pernas.

Saia bailarina está em alta

A saia bailarina entra em cena na moda verão e se destaca pela sua leveza e movimento. Confeccionada em tecidos finos como chifon, renda delicada, organza, seda e tule, tem tudo a ver com a roupa das bailarinas.

O charme da saia estilo bailarina está na transparência do tecido, que valoriza as pernas, além de dar um toque mais delicado e romântico para as produções, principalmente nos dias mais fresquinhos.

A mistura da transparência com brilho deixa a produção ainda mais interessante e cheia de elegância.

A mistura de efeitos como o plissado e a fenda nos tecidos finos com o estilo bailarina também dão um charme a mais à peça. Os tecidos leves com estampas dão mais alegria ao visual e têm tudo a ver com o verão.

A moda da saia bailarina pode ser usada tanto em ocasiões formais como informais e fica ótima nos comprimentos midi e longo.

As produções para o dia-a-dia pedem modelos mais confortáveis e discretos. Faça combinações mais urbanas de camisetas por dentro da saia, use modelos mais românticos com blusinhas ou regatinhas mais delicadas combinando com sandálias baixas, anabelas, sapatilhas e oxfords.

Para produções mais sofisticadas, aposte no saiote do vestido com saia bailarina. Os tecidos com efeitos e aplicações com brilho deixam o look incrível, principalmente quando usado com salto alto.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Reduza o tamanho do bumbum com o jeans certo


No post de hoje, vamos dar dicas de calças que ajudam a reduzir o bumbum avantajado e o quadril largo. Confira:
Look QE Jeans
Fuja de peças justas e com caimento colado no corpo. Prefira o tecido levemente ajustado, que valoriza o bumbum sem ser vulgar. Escolha também a lavagem da calça em tom escuro e sem áreas desbotadas na região traseira.
Look QE Jeans
Ao contrário de um corpo com silhueta reta atrás, o ideal para reduzir o tamanho do bumbum é usar bolsos grandes. Além disso, eles devem ser discretos, sem nenhum tipo de aplicação ou de abas.