UA-16107731-2

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Como achar o jeans perfeito?


Não adianta nada o glamour que a etiqueta carrega se o modelo em questão não cair bem. O sucesso está na escolha certa para o seu tipo de corpo!
A frase que iniciamos este post tem tudo a ver com a realidade de muitos consumidores, no entanto nós da QE Jeans queremos ajudar você a escolher e a comprar o seu jeans ideal, aquele que tem o seu estilo!

Veja as dicas abaixo e boas compras;

Se você tem o torso curto, por exemplo, o jeans mais adequado é o de cintura baixa, que com certeza vai alongar o seu corpo e fazer você parecer mais alta e elegante. Se, ao contrário, você faz o tipo longilínea, é interessante marcar a cintura para melhorar a proporção do conjunto.

Quando os quadris são largos, opte por calças de tonalidade mais escuras e modelos com bolsos traseiros grandes, pois ajudam a disfarçar o volume.

Para as mulheres de tipo "mignon", os jeans sequinhos são uma ótima sugestão. Nada de bocas largas no estilo "hiponga". O objetivo é alongar a silhueta e não achatá-la.

Mas se você é uma daquelas que não tem problemas com a balança e faz inveja à maioria das amigas, fique à vontade: quase tudo vai dar certo. Um par de calças clássico, com corte reto e cintura no lugar vai modelar seu corpo de forma homogênea. Se estiver procurando algo mais fashion, uma "skinny" garantirá o ar mais moderno.

Vencida esta etapa, chega a melhor parte: como montar o visual completo? Aqui vão mais algumas dicas:

Jeans e camisa branca é um clássico e, dependendo dos acessórios, fica chique ou esportivo.

Sandálias de salto alto (e fino) e "stilletos" valorizam as pernas, mesmo que cobertas. Combinadas com bolsas pequenas tipo carteira sofisticam o look.

Se você não gosta ou não usa saltos, uma excelente opção são as sapatilhas baixas tipo bailarinas, principalmente em cores nobres como ouro ou prata. Um quê de Audrey Hepburn não faz mal a ninguém.

Sandálias rasteiras, tênis e mocassins tornam o resultado casual. Mas atenção ao excesso de informalidade. Afinal, somos mulheres e mulheres sempre têm que estar elegantes, mesmo de Havaianas.

As botas sempre estão em alta nas baixas temperaturas, de canos altos e curtos. Vão muito bem com jeans sequinho, ajustado ao corpo.

Para acompanhar a tendência étnica, jogue um mini-vestido ou túnica estampada de seda ou cetim por cima do jeans. São alegres e ainda ajudam a esconder as gordurinhas indesejadas.

O jeans escuro está em alta nesta temporada. São mais formais e combinam com tudo. Abuse das cores nos tops, quebrando a monotonia do preto.

O look final vai depender muito da ocasião para qual você está se vestindo, mas principalmente, e sobretudo, do seu estilo próprio. Não adianta querer usar as mesmas botas de cano alto que a Kate Moss, se você não tem biotipo de top model.

A imagem que desejamos ter nem sempre é a melhor escolha para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.