UA-16107731-2

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Shorts curtos na moda verão 2013


Com a chegada do verão as roupas mais frescas e curtas ficam mais em evidência como os shorts curtos que serão muito usados no verão 2013 já que a pele bronzeada e o calor excessivo pedem este tipo de roupa.

Para este verão os shorts curtinhos aparecem em vários modelos como o eterno jeans e os shorts de academia aqueles curtinhos do lado que poderão ser vistos agora nas ruas e até nas baladas.


Esta peça tão querida das mulheres aparece em várias cores e tipos de tecidos para que possam ser usados tanto de dia como a noite compondo um visual moderno e cheio de estilo.

Dentre tantos modelos que estarão na moda você só terá que escolher aquele que mais tenha a ver com o seu estilo e tipo de corpo para poder ficar linda e com as pernas a mostra nesta estação que está sendo tão esperada.


Para você Lojista temos a Área Exclusiva do Lojista, Loja Virtual que tem mais de 100 modelitos entre calças femininas e masculinas, shorts e saias, bermudas masculinas e até blusinhas... Acesse www.lojaquestaodeeestilo.com.br e compre sem sair da sua loja com tranquilidade e segurança!

Fonte: Chic&Casual / QE Jeans

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.