UA-16107731-2

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Febre! Jeans boyfriend

A calça boyfriend (“calça namorado”) possui uma “man-style”, com modelagem mais ampla e corte mais reto. Fica larga e fofa no corpo. O gancho é mais alto. Em poucas palavras, é como se você tivesse pegado a calça jeans de algum homem emprestada. Essa tendência já invadiu as ruas, as revistas de moda, a rede e até mesmo a novela “Viver a Vida”.
Ou você pega a calça de algum garoto emprestada ou compra uma calça reta com um, dois ou três números acima do seu número habitual.
Há quem diga que a Katie Holmes que lançou essa tendência quando saiu vestindo por aí um jeans superdimensionado, largo. Alguém disse: parece que ela está vestindo a calça do Tom Cruise! A moda pegou! Voilà!
As lojas oferecem uma infinidade de jeans boyfriend disponível para compra! O legal da calça boyfriend é que você pode montar um “look” bem legal e gastar pouco dinheiro. Você pode pegar a calça de seu irmão, namorado… Você também encontra com bons preços em lojas de departamento! Além disso, pode vasculhar algum brechó à procura de um modelito masculino que lhe agrade e criar! Com uma camiseta de “underwear”, ou simplesmente uma camiseta branca e pronto! Look completo!
A calça boyfriend reforça os quadris. Por isso, se tiver quadril largo, cuidado para não criar um visual estranho!
E o melhor, a Questão de Estilo têm diversos modelos!


E você, gosta dessa moda do “jeans boyfriend”? Deixe seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.