UA-16107731-2

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Aposte no Jeans Colorido


Um jeito fácil e prático de dar uma alegrada no look, sem investir em grandes produções, é apostar no jeans colorido! A peça, que fez sucesso nos anos 80, pode fazer muita diferença no visual, além de deixar o visual mais jovem.
Look Book Alto Verão QE JEANS
Na hora de apostar no jeans colorido, é importante tentar coordená-lo com peças mais neutras ou cores que combinem. Isso vai evitar que o seu look fique muito pesado e cheio de informação ao mesmo tempo.

Outra dica importante na hora de apostar nos jeans coloridos é: preste atenção na impressão que você vai passar! Isso porque a cor acaba chamando mais atenção para determinada parte do seu corpo. Por isso, se você tem o quadril mais largo, prefira as camisetas e casacos mais compridos e larguinhos

Outra opção para deixar o look mais moderno e não chamar tanta atenção para o quadril é brincar com os comprimentos. Para isso, invista em t-shirts maiores que as jaquetas e blusinhas menores que os blazers e terninhos.

Para apostar nos saltos, continue adotando a dica dos tons neutros e prefira as calças mais justinhas.

Os produtos da Questão de Estilo Jeans são vendidos em todo o país, se você gostou de um destes looks e deseja encontrar a loja mais próxima da sua casa/trabalho entre em contato conosco pela nossa Página no Facebook - clicando aqui - e nos informe a sua região que lhe indicaremos a loja mais próxima.

Se você for lojista e deseja revender QE Jeans, entre em contato conosco pelo e-mail: comercial@questaodeestilo.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.