UA-16107731-2

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Jeans claro ou délavé substitui jeans clássico

Look Outono Inverno QE JEANS
Quem acompanhou a semana de moda brasileira sabe que os jeans claros, aqueles quase brancos, dominaram as coleções de inverno de grande parte das grifes.

Também conhecidos como “délavé” a lavagem superdesbotada é feita de forma artificial e parece mesmo ter voltado com tudo e estará presente em camisas, calças, shorts, vestidos e coletes!

E sabe o que é melhor? Dá pra transformar aquele jeans antigo que não usamos mais em délavé de forma muito simples: basta mergulhar a peça em uma bacia com água sanitária e deixar por um bom tempo! Obtida a coloração desejada é só lavar, secar e vestir!
Look QE JEANS
Dicas de como usar jeans claro 

  • Para garantir um ar romântico ou retro, combine a peça com T-shirts com estampas florais e rendas. Fica super feminino! 
  • Atenção a silhueta: meninas com quadris e pernas muito largas devem tomar cuidado com esse tipo de lavagem! Elas acabam dando destaque para este problema, pois dão volume ao corpo!
  • Tenha sempre uma peça do tipo mais básica: só a cor já garante todo o charme da calça! Combine com blusas sofisticadas com paetê, lurex ou aplicações de pedrarias e scarpins!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.