UA-16107731-2

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Shorts que combinam com seu corpo

Look Book Alto Verão QE JEANS
No verão algumas peças de roupas ganham mais destaque e são mais usados, é o exemplo das saias e dos shorts. Mas não é qualquer short que cai bem em qualquer corpo, é preciso saber qual o melhor modelo que se adequa melhor as suas formas corporais.

Cada short tem seu modelo, os com babados, os mais folgadinhos, os mais justinhos, os maiores, enfim, cada um serve de forma certa para cada tipo de corpo. Muitas mulheres não sabem qual shorts que combina com seu corpo.

Convenhamos que um visual errado não fica nada bonito, mas que também é difícil saber qual o melhor short para o cada tipo de corpo, afinal, não ficamos pensando muito nisso antes de vestir algum modelito. Muitas mulheres acabam pecando na hora de escolher o short e acabam destacando alguma parte do corpo que na verdade gostariam de esconder.

Para não haver problemas no visual e para que você se sinta mais confortável, nós da Questão de Estilo Jeans iremos lhe ajudar a escolher o short que combina mais com o seu corpo.

Para as mais cheinhas

Para as mais gordinhas com pernas mais roliças e cheinhas o melhor short é aquele mais escuro, com tecidos estruturados, cós alto e com comprimento na altura do joelho, para não destacar ainda mais os quilinhos a mais. Os modelos sequinhos e com pregas também tendem a enxugar a aparência da silhueta, além de deixar o look mais confortável. O jeans ajuda a suavizar marcas da pele, como a celulite, opte por tecidos assim.

Para as magrinhas

Os modelos mais curtinhos e de cintura baixa estão liberados para as magrinhas. Os shorts que são mais coladinhos no corpo também caem muito bem, mas para aquelas que não gostam tanto de exibir as pernas podem optar pelas bermudas mais compridas e soltinhas, que deixam o visual bem elegante.

Corpo em formato de pera

Os shorts mais apropriados são aqueles modelos de alfaiataria mais escuros, que combinam tanto com batas como com camisas sociais. O corte reto dos shorts ajudam a disfarçar a aparência do quadril. Além disso, escolher uma blusa estampada ou de cores fortes ajuda bastante a desviar a atenção do quadril. Abuse também dos acessórios.

Triângulo invertido 

O corpo em forma de triângulo invertido é aquele que possui quadril estreito e pernas mais finas. Esse tipo de corpo combina com shorts mais retos, estilo que devem ser aliados a camisetas e regatas. As bermudas com barra dobrada ou bolso aparecendo também ajudam a disfarçar as coxas finas, pois criam volume na região. Os shorts boyfriends, balône, pregas, bolsos laterais ajudam a deixar o quadril com aparência de mais largo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.