UA-16107731-2

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Saiba o que usar no ano novo


O ano já está acabando e toda mulher quer ficar linda e cheia de estilo para receber 2013. Com tantas opções de cores, estampas e modelos, fica difícil escolher o mais adequado para cada tipo de comemoração.

É importante lembrar que o tradicional branco é a opção mais querida de todas as brasileiras, mas atenção! É preciso ter cautela na escolha do modelo! Se você está com aqueles quilinhos a mais e quer passar a virada de branco, escolha tecidos mais leves que não marcam tanto o corpo como o chiffon e a musseline.

Já se você pretende ousar escolha peças estampadas com fundo claro, que além de darem um ar fashion ao look não pesam no visual.

Modelos com babados, com renda e transparência são mais que bem vindos para uma festa mais requintada de ano novo. Quem vai passar a virada na praia ou em casa com a família pode optar por um tecido mais delicado e não tão sofisticado como a laise.

As cores quentes como o amarelo, vermelho e laranja são tendência para o verão e também são uma saída para quem quer dispensar o tradicional branco.

Fonte: Moldes & CIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.