UA-16107731-2

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Colete jeans - Mais jeans pra você

Depois que o pode/não pode da moda liberou o look total jeans, as peças em denim - muito além das calças - passaram a figurar nos looks antenados. Já falamos aqui sobre as camisas, e a peça da vez é o colete. Mas não aquele colete no estilo alfaiataria e sim o estilo jaqueta sem mangas, mais roqueiro e rebelde.


Por falar em jaqueta sem mangas, essa peça é um DIY (Do It Yourself) muito fácil, nem precisa de explicação passo-a-passo, tutoriais, fotos ou vídeos. Uma jaqueta jeans encostada, uma tesoura e voilá. Você tem seu colete jeans do momento. O acabamento fica a seu critério: desfiado, a fio, costurado. E uma maneira de atualizar ainda mais a peça é desbotar até chegar ao tom delave do momento e aplicar tachinhas.


A foto acima mostra um colete que vc encontra na Questão de Estilo Jeans que fica ótimo com podrinhas, wet legging, saias, shorts jeans e saltos pesados, seguindo a vocação rock 80's. Mas jogue-o por cima de um vestidão e acrescente rasteiras e você já estará adiantando a tendência setentinha das próximas temporadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.