UA-16107731-2

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Verão 2011 o que vem por aí

O que estará em alta no verão acaba de ser apresentado durante desfile na noite de segunda-feira no 11ª Sul in Moda - rodada de negócios promovida pelo Núcleo de Moda da Amrec, com apoio do Sebrae e Acic. O evento teve início hoje e segue até quarta-feira (30), no Sisos Hall.

Na passarela, 48 expositores mostraram as tendências da moda praia, jeans, adulto, infantil e íntima. Participam lojistas de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo. A paleta de cores, seja na beira do mar, nas ruas ou na balada, traz variações de azul, coral e terra. O nude e o marinho são os que aparecem com mais força.

O preto e o branco permanecem em alta. O destaque das peças do Verão 2011 fica por conta dos metais, principalmente o dourado. Eles aparecem em botões, presilhas, correntes e outros elementos em todo o tipo de peça, inclusive nos biquínis. As estampas também vêm com força. Os coletes continuam no guarda-roupa, só que mais curtos.

Outra tendência que permanece é o saruel, porém, com menos volume. Os babados e volumes nas mangas levam romantismo a estação mais quente do ano. A tecnologia também vai à praia, e o grande diferencial dos biquínis está nos tecidos. Eles foram desenvolvidos para oferecer mais conforto e secagem rápida.
fonte: a tribuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.