UA-16107731-2

quinta-feira, 3 de março de 2011

Escolha o biquini certo para o seu corpo e acerte neste Carnaval

Mais um final de semana está aí e com ele o FERIADÃO DE CARNAVAL e vc sabe qual é o biquíni certo para o seu tipo de corpo?

Descubra agora e aproveite a maior festa nacional em grande estilo!

Tronco Curto

Os modelos indicados são com calcinhas de cintura baixa, peças monocromáticas, listras verticais e decotes em V. Essas peças alongam a silhueta e ajudam a disfarçar o tronco curto.

Pernas curtas
Os modelos com calcinhas cavadas e estreitas alongam as pernas. Aposte em tecidos leves e em cores neutras na parte de baixo.

Na parte de cima use tops mais elaborados, para chamar a atenção para o busto e tirar o foco das pernas!

Quadris estreitos
Laços e bordados nas laterais da calcinha podem ser usados sem medo, pois dão a impressão de mais volume e dão curva ao corpo. Abuse de cores fortes e estampas grandes.

Quadris Largos
Calcinhas de laterais grossas são as mais indicadas. Chame a atenção para a parte do busto para disfarçar as medidas e aposte em modelos enfeitados na parte de cima.

Seios Pequenos
Aposte em modelos coloridos, com textura e desenhos chamativos, para dar impressão de volume. Detalhes trabalhados com renda têm o mesmo efeito e são o must have da estação.

Seios Grandes
Aros no bojo e laterais largas ajudam na sustentação. Sutiãs de tiras cruzadas e calcinhas estampadas equilibram a silhueta.

Barriguinha Saliente Modelos com calcinhas largas e maiôs com nervuras, estilo anos 50, ajudam a disfarçar a barriga. Abuse de tecidos lisos, foscos e escuros que não dão volume extra à região da barriga.


Arrase!


Fontes: Oficina da Moda / Uol / GNT / Saúde e Bem Estar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.