UA-16107731-2

quarta-feira, 2 de março de 2011

Penteados Oscar 2011

Quando o assunto é look de festa, as mulheres se preocupam em escolher a roupa, maquiagem e acessórios perfeitos para fazer bonito na ocasião. Os cabelos também não passam despercebidos, um penteado de festa bem feito valoriza os traços do rosto e demonstra elegância.

Se você tem dúvidas sobre qual penteado de festa escolher, inspire-se no estilo das celebridades do cinema, que estão sempre antenadas nas tendências. Confira algumas fotos de cabelos de festa que podem ser usados em formaturas, casamentos e todo tipo de evento.

Fotos de penteados do Oscar 2011

Selecionamos alguns penteados que fizeram a cabeça das musas que desfilaram pelo tapete vermelho da premiação do Oscar 2011. E parece que elas optaram por looks mais simples neste ano, tanto nos penteados soltos como nos cabelos presos.

Os fios soltos apareceram tanto lisos e bem comportados como com ondas românticas. Seguindo as tendências de penteados para o inverno 2011, também apareceram os texturizados e amassados, com aquela aparência de cabelo bagunçado.

Já entre os cabelos presos, o coque foi a grande aposta. Sempre muito elegante, o penteado é uma opção perfeita para festas. Destaque também para os curtinhos, outra aposta da temporada para mulheres que não têm medo de ousar no visual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.