UA-16107731-2

quarta-feira, 23 de março de 2011

Saia para o inverno 2011

Que as saias estão com tudo para a moda inverno 2011, todo mundo sabe. Mas após sair de cena por algumas temporadas, a saia em comprimento midi - cuja barra pode ir do meio da panturrilha até poucos centímetros acima do tornozelo, voltou com força total. Desfiladas em várias grifes nas temporadas de moda nacionais e internacionais, são fortes candidatas a substituírem os mini comprimentos e equilibrar as saias longas.

Tem modelagens para agradar todos os gostos: desde cortes rodados e soltos aos retos e justos, basta escolher a que mais combina com seu corpo. A Personal Stylist Adriana Palhares afirma que este comprimento é sensual na medida certa e deixa qualquer mulher elegante, mesmo que muitas ainda tenham medo de usá-las.

Para as mais baixinhas, o ideal é apostar em cortes mais retos e looks monocromáticos, ou seja, saia e top da mesma cor ou com variações no tom. As altas podem abusar de modelagens mais ousadas e mix de materiais e texturas sem medo. Para as mais cheinhas ou com quadril largo, a regra da proporção é o primeiro passo: opte por tecidos mais pesados e em cortes escuras, de preferência com poucos detalhes ou estampas.

Nos pés, os saltos estão liberados em sapatos com acabamentos delicados, como peep toe e scarpins e botas de cano alto.

Fonte: Diário da Moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.