UA-16107731-2

terça-feira, 5 de abril de 2011

Como usar camisa pólo na moda masculina

A versatilidade da camisa pólo tornou-a uma peça must have no guarda-roupa masculino. Apesar do feitio esportivo pelo objetivo de sua invenção, o modelo confere produções arrojadas, inclusive para quem está acima do peso, pois a gola de ribana estruturada deixa o rosto emoldurado, afinando a silhueta. Veja como usar camisa pólo em suas produções!
Jeans by QE Jeans

O modelo é ótimo para ocasiões que dispensam o uso de gravata, no trabalho e no dia a dia, pois possibilita uma grande variação de looks, além de sobreposições, como prospectam para o Inverno 2011. As camisas pólo ganharam manga longa no decorrer dos anos, e será muito explorada na temporada.
Jeans by QE Jeans

A camisa masculina pode ser mesclada à peças de alfaiataria como calça social e camisa, sobrepondo-os; com a gola para dentro, blazer e também por dentro da calça jeans; com trech coat, calça social e cinto; com suéter em gola V sobreposto. Homens acima do peso devem evitar camisa pólo em cores claras, pois ressaltam as saliências do corpo, o ideal são peças mais escuras no mesmo tom das calças.

Coordenar looks com a camisa polo é fácil, requer cuidado apenas com as cores e os padrões, que podem deixar o visual pesado. É uma peça versátil - se adéqua ao cotidiano do homem contemporâneo, aposta certa para qualquer estação.

Fonte: Portais da Moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.