UA-16107731-2

terça-feira, 5 de abril de 2011

Óculos de grau como peça de moda

Os óculos de grau deixaram de ser o vilão do visual, para virar uma peça da moda. Os 30 milhões de brasileiros que precisam deles para enxergar melhor podem ousar e ganhar uma aparência bem mais leve.

Os óculos clássicos, mais discretos, ainda são os mais vendidos nas lojas, mas, já começam a dividir a preferência dos consumidores com aqueles que, além de corrigir a visão, também são usados como um acessório da moda e até como marca registrada da personalidade".

Além das cores, é preciso escolher o formato de acordo com o rosto. Quem tem rosto redondo deve evitar lentes redondas, prefira as retangulares. O rosto oval fica bem com todos os modelos! Já o rosto quadrado pede formas ovais, com as extremidades mais arredondadas.

Atenção ao tamanho dos óculos. O ideal da armação é que ela comece na sobrancelha e que passe um pouco da lateral e da parte inferior dos olhos. Só tome cuidado para o modelo não encostar na bochecha, aí sim já fica grande demais e o contato dos óculos no rosto pode machucar.

Fonte: G1 SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.