UA-16107731-2

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Calça jeans, dicas para o modelo ideal

A calça jeans é sem dúvida uma peça curinga e obrigatória no guarda roupa de qualquer mulher. Ela pode ser usada junto a uma camisa mais elegante, dando ar de seriedade ao visual, ou pode acompanhar uma camiseta básica e deixar o look com uma cara completamente casual. Além de combinar bem com diversas outras roupas, o jeans ainda pode se adaptar às mais variadas curvas corporais ao redor do mundo. Entretanto, para acertar qual corte cai melhor ao seu tipo de corpo, fique atenta em algumas dicas da Questão de Estilo Jeans:

- Ilusão das pernas: Se você tem as pernas muito finas e não quer que a calça jeans ressalte isso, opte por jeans com coloração mais clara na região das coxas. Tal efeito aumenta a ilusão de volume, deixando um ar de pernas mais grossas.

- Cintura mais fina: para dar aquela acinturada no visual não existe fórmula mágica! Escolha as calças jeans com cintura alta que deixam a ilusão de corpo ampulheta. Jeans de cintura alta com a boca larga acentuam ainda mais a cintura.

- Volume atrás: para as meninas que querem chamar atenção para o bumbum, jeans de cores claras acentuadas na região! Cintura alta também ajuda a acentuar o volume do bumbum.

- Para diminuir o bumbum: apesar de diversas meninas buscarem um bumbum volumoso, algumas meninas preferem disfarçar esta região. Se você é uma delas, vá de jeans com corte cintura baixo, de preferencia com bolso na parte traseira. Este tipo de corte cria ilusão que “esconde” o volume do bumbum.

- Sai culote: o culote é considerado grande inimigo do universo feminino. Para disfarça-lo com a calça jeans, busque calças com corte masculino (jeans boyfriend) ou com pregas. Elas são mais soltinhas na região, amenizando o volume dos culotes.

- Afinando as coxas: corra para o jeans de corte reto e com cores escuras. Este tipo de jeans cria uma silhueta mais longilínea, deixando as coxas com aspecto mais fino.

Conhecendo qual tipo de jeans cai melhor no seu tipo de corpo é só se jogar na criatividade e montar qualquer tipo de look.

Fontes: Sou Diva / QE Jeans

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.