UA-16107731-2

terça-feira, 10 de abril de 2012

O vestido jeans está voltando com tudo


Look QE JEANS
Algumas peças de roupa definitivamente voltaram com tudo de outras épocas. Para quem guardou aquele vestido jeans da mãe, se salvou, pois a moda está voltando com tudo e o vestido jeans está ganhando cada vez mais admiradoras e o melhor, ele pode ser usado em qualquer época do ano...

Para quem adora jeans e acha o tecido muito estiloso, os vestidos estão voltando para conquistar ainda mais seguidoras. Vestidos de todos os estilos, com modelagens diferenciadas e detalhes únicos, que conquistam cada vez mais as mulheres. Longos, curtos, plissados, retos, os vestidos jeans estão disponíveis na Questão de Estilo Jeans de várias maneiras, o modelo escolhido irá depender de cada gosto e personalidade feminina. Além disso, é preciso estar atenta a ocasião, se a mesma é propícia para usar um vestidinho jeans.

O vestido jeans é versátil, podendo ser usado em ocasiões mais sérias e em ocasiões mais despojadas, o visual irá depender dos acessórios, do sapato, do comprimento e do modelo do vestido jeans. Mas não se preocupe, se o modelo do vestido que você tem não te agrada mais na Questão de Estilo Jeans você encontrará muitas opções que pode até ficar em dúvida. ;)

Fontes: QE Jeans / Mulher Beleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.