UA-16107731-2

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Enfrente o inverno de Jeans


Com a chegada do inverno é hora de deixar um pouquinho os shorts e saias mais fresquinhos e esquentar as pernas! O jeans é um clássico e nunca sai de moda, apesar disso, é possível inovar e variar um pouco a cada estação.


A calça do inverno 2012 vem um pouco mais curta, deixando os tornozelos à mostra. São ótimas para serem usadas com sapato de bico fino, assim elas alongam o corpo e dão uma aparência mais arrumada.
Se na estação passada o sucesso foi a calça flare, neste inverno a aposta é a calça encerada. Apesar de imitar o couro, a calça encerada é mais barata. Aposte em cores fortes, como preto, marrom e vermelho.

Mas se você acha que a moda das calças flare já passou, está muito enganada. O modelo flare é democrático e pode ser usada até por quem tem o quadril mais largo. No inverno, aposte nesse modelo junto com T-shirts mais folgadas e despojadas. Incremente o look com um cinto de destaque.

Para quem não abre mão do modelo skinny, as novas opções são os tons pastéis, como rosa, lilás, amarelo e verde. Procure usar com blusas de cores neutras, para fazer um color blocking mais suave aos olhos.

Fonte: Com Pimenta / QE Jeans

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.