UA-16107731-2

segunda-feira, 2 de julho de 2012

O vestido jeans voltou com tudo

Algumas peças de roupa definitivamente voltaram com tudo de outras épocas. Para quem guardou aquele vestido jeans se salvou, pois a moda está voltando com tudo e o vestido jeans está ganhando cada vez mais admiradoras e adeptas.

Para quem adora jeans e acha o tecido muito estiloso, os vestidos estão voltando para conquistar ainda mais seguidoras. Vestidos de todos os estilos, com modelagens diferenciadas e detalhes únicos, que conquistam cada vez mais as mulheres.

Longos, curtos, plissados, retos, os vestidos jeans estão disponíveis na Questão de Estilo Jeans de várias maneiras, o modelo escolhido irá depender de cada gosto e personalidade. Além disso, é preciso estar atenta a ocasião, se a mesma é propícia para usar um vestidinho jeans.

Look QE JEANS
O vestido jeans é versátil, podendo ser usado em ocasiões mais sérias e em ocasiões mais despojadas, o visual irá depender dos acessórios, do sapato e do comprimento. 

Se você gosta do estilo, então vá até uma das milhares de multimarcas espalhadas pelo Brasil e encontre o modelo Questão de Estilo Jeans que mais combina com você, para saber onde encontrar a loja mais próxima da sua casa/trabalho pergunte pra gente no Facebook, clique aqui.

Fonte: Mulher no Divã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.