UA-16107731-2

terça-feira, 8 de maio de 2012

Camisas jeans: descubra os diversos estilos e aposte nesta tendência!

Não é de agora que a androgenia invadiu o campo da moda emprestando peças do vestuário masculino para o feminino e vice-versa. A camisa jeans é um exemplo perfeito disso e é uma das grandes apostas desta temporada.

Com seu auge nos anos 80, ela geralmente vinha combinada com peças casuais como camiseta, tênis e calça jeans. Repaginada, a peça passou a ser incorporarada até mesmo em produções mais sofisticadas e ganhou um editorial especial na Vogue!

Hoje, a primeira opção de combinação desta peça é: muito brilho e detalhes em renda – duas fortes tendências de inverno. Vale incrementar o look, também, com detalhes maxi colares, muitos anéis e pulseiras diversificadas! Não esqueça o salto alto, uma boa calça de couro e um cinto de taxinhas pra arrematar.

O jeans pode ser combinado, com o próprio jeans. Para tanto, as peças precisam ter lavagens diferentes ou parecerá uma extensa continuação.

Dica: Não importa o estilo da camisa! Seja ela cowboy, grunge, rocker ou básica, crie! Utilize a imaginação e monte um look fazendo combinações inusitadas!

Fonte: Hoje na Moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.