UA-16107731-2

sexta-feira, 11 de maio de 2012

TRUQUE DO DIA: Jeans!

Looks QE JEANS
Se tem alguma coisa na moda que é unânime e super versátil, é o jeans. Todas nós temos alguma peça! Todas nós sabemos que é possível criar inúmeras combinações com ele. Cada hora elegemos um modelo para usarmos à exaustão ou então, tem aquela peça que nos acompanha há tantos anos. Fora o que ele é termometro para peso. Se engordamos não serve aí vira ideal olímpico entrar nele!

Jeans dura, o que não dura é o modelo ou a lavagem. Mas sempre resiste a um truque, aí ganha uma cara nova e tem o seu revival. Quando conseguimos reformar/customizar, parece que compramos um novo. O fato é: jeans não sai de moda. O importante é termos a informação de qual é o jeans dos dias de hoje para podermos investir em um ou ainda melhor resgatar do fundo do armário, aquele antigo.

Agora, vamos entender o que está acontecendo com o nosso velho amigo. Dividimos em peças, assim o post fica bem completo!

- A jaqueta jeans: customizada com pérolas, fica romântica. Com tachas, faz um estilo rocker. Andei vendo mais solta e comprida. Mais lavada e um tom mais clara. Usada com algo de couro, pode ser flare ou skinny de couro, fica o máximo! Com look monocromático e a jaqueta em cima, dá um super toque.

- A saia e o short jeans: não dá mais para viver sem. Se compramos um modelo novo no verão, sobreviverá facilmente ao inverno, quando usados com meia, como já falamos aqui. AMO com camisas ou peças soltinhas. AMO com blazer preto alongado para um almoço no final de semana! Fica simples e trendy!

- A camisa jeans: é concorrente direta da camisa branca. Vai bem com tudo. Combinações inusitadas são mais modernas, como por exemplo, com aquela super calça estampada ou metalizada ou quando usada com a parte de baixo jeans. Antes de mais nada, precisa ver se o look TOTAL JEANS faz o seu estilo. Camisa jeans+calça, saia ou short jeans. Sim, tudo BLUE!

- O colete jeans: mil variações para ser usado. Super em alta nas referências de street style, quase um TREND ALERT. Pode ser em cima de vestidos, com uma legging de couro ou saia longa. O colete jeans é capaz de transformar o look básico no transado. Se tiver uma jaqueta jeans velha, que queira reformar, corte a manga e pronto! Saia de colete!

- A calça jeans: os modelos da vez são: skynny e ainda a flare . Para algumas, como eu, o modelo boyfriend virou um clássico. Se tiver uma calça jeans, que não sai do armário faz tempo, pode transformar num atual e cheia de atitude. Faça vários rasgos na frente, não se empolgue muito nos rasgos para não ficar exagerado e caso queira ainda adicionar ainda mais estilo, dobre a barra. E já que reformou a calça velha, dá então para investir num escarpin. Pode ser print cobra, spike ou glitter.

Agora, já sabemos quais são os jeans do momento. O truque é usar a informação para encontrar o jeans ideal para você. Entenda por jeans, a calça, a jaqueta, a saia ou o short! Reinvente, recicle, reuse de outras maneiras e se achar que está precisando de um novo, não tem problema! Sempre estamos!

Fontes: Santo Look

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.