UA-16107731-2

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Camisa de cetim!

Nessa estação o cetim vem em alta com lindos modelos de blusas e camisas que podem ser usado com vários estilos. Esta tendência de 2014 traz grandes modelos com decotes estampas e cortes mais modernos e requintados, mas deve ser usado com peças com tonalidade fosca ou apagada durante o dia para que não pese no look. As cores mais indicadas para o uso diurno são os tons pastéis, branco ou rosa, verde e azul sendo todos claros.


Nessa estação o cetim vem em alta com lindos modelos de blusas e camisas que podem ser usado com vários estilos.Esta tendência de 2013 traz grandes modelos com decotes estampas e cortes mais modernos e requintados, mas deve ser usado com peças com tonalidade fosca ou apagada durante o dia para que não pese no look. As cores mais indicadas para o uso diurno são os tons pastéis, branco ou rosa, verde e azul sendo todos claros.

Os cortes em V, gola boneca ou arredondado, compõem também o visual, o jeans vai muito bem para complementar o visual mantendo o estilo elegante e requintado, mas também combinam com shorts e saias vai depender do seu gosto.

Apostem nessa tendência garotas!

Fonte: Lindas e maravilhosas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.