UA-16107731-2

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Como combinar suas roupas com seus óculos

Só porque você tem que usar óculos não significa que você não pode ficar sensual e moderno.
Óculos estão agora disponíveis em quadros elegantes e lentes para pessoas de todas as idades. Longe estão os dias em que quadros marrons e lentes de fundo de garrafa eram a regra.
Tanto para óculos de sol quanto para óculos de grau existem várias opções no mercado. E combiná-los com suas roupas depende de uma série de fatores.

Note que ele está usando uma roupa casual e um óculos básico, mas combinando as cores dos óculos com a calça

Óculos devem complementar o formato do seu rosto

Se você tem um rosto redondo, tente armações retangulares. Se você tem um rosto em forma de quadrado, tente armações redondas para melhorar e suavizar seu rosto. Esse é o primeiro passo para combinar o estilo do óculos com as roupas que você for usar.

Selecione um estilo que se adapta à sua personalidade

Os óculos vêm em todos os estilos e cores, bem como com formatos diferentes, como diamantes. Experimente os óculos e veja quais refletem sua personalidade mais e fazem você parecer bem.

Seu estilo de cabelo deve combinar com seus óculos

Alguns penteados ficam melhor do que outros, quando usando óculos. Peça opiniões de amigos e amigas para algumas combinações ou pesquise um pouco na rede para penteados que combinem melhor com você. Os óculos são acessórios que devem complementar seu visual, não serem o astro que apaga o resto de suas características.

Fonte: Beleza masculina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.