UA-16107731-2

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Dicas para levantar o visual masculino!


Assim como a moda feminina, a moda masculina tem a sua versão clássica, aquele guarda roupa básico, que nunca sai de moda e que tem peças curingas para todas as ocasiões. Com ele os homens conseguem fazer várias combinações desde as mais casuais como camiseta e bermuda, às mais elaboradas como terno e gravata ou cardigan com calça social. Afinal de contas os homens não gostam de passar horas na frente do espelho tentando compor um visual.

A moda masculina tem sido levada em conta pelos estilistas, e a cada ano ela cresce mais em produtos, aumentando assim as opções que dão aos homens mais possibilidades de adquirir peças para produzir combinações mais elaboradas e com muito estilo.

Com tantas opções fica mais fácil dar uma levantada no visual, com peças como blazer sem forro, roupas com tecidos claros e fluídos, combinar colete com jeans como fez Taylor Lautner na foto em uma produção onde usa o clássico colete com uma peça descontraída como o jeans e consegue como resultado um visual descontraído e moderno. E como fez também Kiefer Sutherland que usa o colete com calça social e mostra um look mais arrumadinho.

E para quem gosta de produção, outro item que não pode faltar no seu closet masculino, são os acessórios, com ele você pode compor as suas produções de forma fashion e dar o seu toque de estilo até mesmo as mais simples produções.

Fonte: Portaltudoaqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.