UA-16107731-2

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Sapatos masculinos

Ter sapatos bons para cada ocasião é muito importante, como já falei nas dicas de moda masculina. Ter uma boa selecção de sapatos masculinos não é tão difícil assim e é um investimento importante no seu visual.


Ter sapatos velhos, sujos, estragados ou fora de moda destrói qualquer combinação de roupa que têm vestido. Por isso é que é crucial tomar o seu tempo para encontrar vários pares de sapatos masculinos que lhe ficam bem e tratar bem deles.
Outra coisa importante é o impacto que os sapatos têm na nossa saúde. Um par de sapatos maus podem dar dores nos pés além de darem problemas nos tornozelos, joelhos, ancas, costas e mesmo problemas no pescoço. Cada homem deve ter pelo menos 3 pares de sapatos. Isto é o mínimo e é recomendado acumular de 5 a 6 pares de sapatos bons para diferentes ocasiões e conjuntos de roupa.
Primeiro precisa de um par de sapatos para correr ou para fazer outro tipo de desporto ou actividades fora de casa. Estes você também pode utilizar quando trabalha no jardim, está em casa, etc. É importante que a medida seja certa porque você vai correr e fazer desporto com estes sapatos. Não precisa de gastar muito dinheiro, mas não compre os mais baratos porque os seus pés vão sofrer e fica mal!
Em segundo lugar vai querer um par de sapatos pretos formais. O preto é melhor do que o castanho porque fica bem com calças de qualquer cor. Se você costuma usar fatos ou roupa semi-formal com regularidade então deve comprar mais do que um par – opte por um par de sapatos pretos e um par de sapatos castanhos.
Também pode misturar os estilos, um com atacadores, outro sem atacadores, um com ponta outro com ponta larga.
Independentemente do estilo masculino que você adotar, vai querer um par de sapatos casuais. Estes são sapatos para usar todos os dias com jeans, calções, etc. Se você costuma vestir jeans com regularidade então vai querer mais do que um par de sapatos casuais. Sapatos brancos ou castanhos ficam bem com jeans, e certos tipos de sapatos também ficam bem em preto. Os sapatos casuais são mais difíceis de comprar porque existe tanta escolha! Existem sapatos de marca mas também existem muitos sapatos masculinos casuais com excelente qualidade por preços mais baixos.

Fonte: Moda masculina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.