UA-16107731-2

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Camisa branca: inspire-se nos looks das fashionistas com a peça


Clássica e atemporal, a camisa branca é um item que foi roubado do guarda-roupa masculino e virou uma peça fundamental no armário de toda mulher. Nesse clima de meia estação (ora calor, ora frio), torna-se uma boa opção para quem não quer passar apuros com o look.

"É versátil. Dependendo de como você a usa, consegue apropriá-la ao seu estilo, renovar o visual e ficar bem-vestida seja qual for a ocasião - do trabalho a uma festa", justifica Gloria Kalil.

Combinada com saia-lápis ou calça de alfaiataria, por exemplo, terá uma produção adequada para um dia no escritório; com as mangas dobradas e usadas com legging, calça skinny ou shortinho jeans, faz um look cool; experimente colocá-la sob um vestido mais refinado (como fez Anna Dello Russo, foto 3 abaixo) e estará pronta para uma festa. São inúmeras as formas de usar esse clássico, o que vale agora é a sua criatividade e bom senso.

Gostou da sugestão? Então se inspire nas montações de Olivia Palermo, Alexa Chung, Anna Dello Russo entre outras fashionistas mundo afora (para dias quentes ou frios) e aproveite para ver alguns modelos de camisa branca à venda por aqui. Com diferentes tecidos, silhuetas, punhos, mangas e variações de gola, tem opções para todos gostos. Está tudo na galeria de fotos abaixo.




Fonte: Chic Gloria Kalil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.