UA-16107731-2

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Listras também é tendência de moda verão


Entre na linha
Nas mais variadas cores, as listras prometem contagiar seus looks vaporosos neste verão. Em vestidos, blusas, saias, bolsas e sapatos, elas apontam para todas as direções e entraram nas criações de diversas marcas.

Disfarce navy
Nada de ter preconceito na hora de usar listras. Uma camiseta listrada por fora de uma calça reta de cor neutra surpreende no resultado e ainda esconde os quadris fora de forma.

Dobradinha antenada
As listras chegaram muito bem acompanhadas nesta temporada primavera/verão. O white jeans skinny veio ser o par perfeito das camisas de seda listradas. O resultado é um look mais masculino e elegante. Ideal para mulheres que estão completamente em paz com a balança.

Liberdade de movimento
Roupas leves, confortáveis e modernas são ótimas aliadas para ocasiões menos formais. Este vestido longo com as listras da estação ajuda a fazer um mix de proporções se usado com uma jaqueta de couro. As listras da cintura para baixo valorizam os quadris e a jaqueta curtinha equilibra o look chamando a atenção para os braços e as costas.

Mulher elástico
Listras verticais servem como um ótimo artifício para alongar a silhueta. Se o desejo é ganhar alguns centímetros de cumprimento nas pernas, este look pode ajudar. Além do mais, ele tem o frescor do verão e suas listras horizontais na parte superior podem valorizar e até dar mais volume aos seios.

Fonte: Revista Estilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.