UA-16107731-2

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Coletes, Tendência de Moda Feminina No Verão 2011

Estamos praticamente às vésperas da estação mais esperada do ano e apesar da grande maioria das tendências de moda feminina do verão 2011 já estarem bem definidas, creio que, podemos dizer que com toda a democratização no mundo da moda ainda existe espaço para mais algumas novidades, na realidade, nem tão novas assim, afinal já faz um tempinho que os coletes entraram no guarda-roupa das fashionistas e começaram a se destacar na composição de belos looks, além de também terem aparecido discretamente nas semanas de moda no Brasil.
Confira a tendência de coletes para o verão 2011, pois eles têm tudo para invadir as ruas!
Coletes na Moda Feminina do Verão 2011

Em relação aos modelos eles vão dos grandes aos mais curtinhos e tanto podem ser mais justinhos como também bem folgadões, ou seja, mais democrático impossível. Na foto acima temos o modelo do desfile de Andréa Marques primavera-verão 2011.

Como Usar Coletes:
A dica é usar e abusar da criatividade. Você pode usar o colete como destaque do look em peças coloridas, estampadas, com brilho, com detalhes ou como coadjuvante em tons mais neutros;

A peça é perfeita para disfarçar gordurinhas abdominais, principalmente se for acinturadinho, e favorecer corpos em triangulo invertido;

Podem ser usados com vestidos, saias, shorts e calças compondo vários tipos de look.

O que achou da tendência de coletes na moda feminina do verão 2011(os coletes também prometem na moda masculina do verão 2011)? Gostou?

Fonte: Dicas de Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.