UA-16107731-2

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Vestidos tomara que caia alto verão 2011

Os vestidos tomara que caia aparecem em quase todas as coleções de marcas para o verão 2011. O modelo de vestido pode variar, mas o decote está sempre marcando presença. O tomara que caia proporciona a mulher maior feminilidade e elegância, realça o colo e é ótimo para a estação mais quente do ano.

Os vestidos tomara que caia promete agradar a todas, pois vão do tamanho micro ao longo, variam entre cores neutras, vibrantes e tons pastéis, aparecem em modelagens ousadas e mais comportadinhas, justas ou soltas, seja como for, o decote está com tudo no verão 2011!

É bom lembrar que esses modelos de vestidos devem ser usados com sutiãs do mesmo estilo, para evitar que as alças fiquem aparecendo, mesmo que elas sejam de silicone.

Deve-se tomar cuidado para usar peças tomara que caia, pois o decote não é indicado para quem tem estatura baixa, pois dá a impressão de diminuir o espaço entre a cintura e o pescoço, sendo ele mais indicado para quem tem cintura fina e costas magras. As magrinhas devem ajustar bem a peça ao corpo para que não fiquem sobrando espaços entre a roupa e o corpo.

Na hora de escolher os acessórios para combinar com vestidos tomara que caia, prefira os modelos de brincos não muito compridos, de médios a pequenos, e colares mais certinhos no pescoço, como as gargantilhas.

Fonte: Portais da Moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.