UA-16107731-2

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Ideias de presentes de Natal para homens!

Para quem pensava que somente conhecer a personalidade e saber definir ao menos algumas das principais preferências femininas na hora de escolher um presente é importante; está enganado! Os homens podem, muitas vezes, ser ainda mais exigentes do que as mulheres, e independente disso o fator “surpresa”, como antecipar uma necessidade ou um desejo que ele sequer tinha se dado conta de possuir pode fazer toda a diferença na reação!

Nesse Natal, mesmo para as escolhas que pareçam ser mais simples, como roupas e calçados procure acertar nos detalhes, como as cores, estampas ou ausência delas e modelos das peças para que o presente não fique somente no fundo da gaveta e faça, realmente, a diferença no guarda-roupa dele! Camisetas são peças sempre bem vindas e se ele faz o tipo esportista ou é mais jovem, um tênis bacana de sua marca preferida pode ser o presente perfeito.

Já os moderninhos, podem ter nas camisas com estampas xadrezes e listradas, bermudas, cardigãs e bolsas carteiro os seus itens preferidos, os quais rendem ótimas opções para quem quer, definitivamente, agradá-los nesse Natal de 2010. Acessórios como óculos de sol, carteiras, relógios, carteiras e cintos também estão entre as opções mais seguras para quem não sabe ao certo como acertar na escolha do presente e prefere não assumir grandes riscos com itens demasiadamente pessoais.

Adiantar peças para o marido, pai ou namorado fazer bonito na noite de Ano Novo também é uma boa opção! Elaborar um look propício para a ocasião e para o ambiente em que vocês pretendem comemorar a virada do ano garante que ele se vista do jeito que você gosta; invista, então, nas roupas brancas e naquele perfume que você tanto gosta quando ele usa!

Assim como para elas, adiantar itens que podem fazer a diferença nessa temporada de férias ao presentear o pai, marido, irmão ou namorado também pode ser uma boa alternativa! Se ele faz o tipo churrasqueiro, jogos de facas e espetos, grills e coolers são opções, assim como uma nova barraca ou mochila, para os aventureiros.
Já para acertar com aqueles que são fãs de tecnologia; acessórios para o computador, novas placas, netbook, monitores ou gabinetes modernos para atualizar o melhor amigo dele são boas opções. Há também aqueles que não se desligam da infância e podem adorar ganhar jogos para PC ou vídeo games atuais. Eletrônicos como barbeadores, rádios e DVDs para o carro, alto falante, iPods e celulares como os smartphones complementam a lista de prováveis itens que têm tudo para alegrá-los, ainda mais, se inesperados.

Nada como conhecer os gostos da pessoa para acertar na hora de lhe comprar um presente! No entanto, como o que vale a intenção, se ainda com as nossas sugestões você não sabe como acertar na escolha, complete a lembrança com um toque mais pessoal seja no pacote de presente ou no cartão, em que você pode pôr em palavras o quanto gosta dele e com esse simples detalhe garantir o sorriso quando no Natal ele abrir o seu pacote!

Fonte: Portais da Moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.