UA-16107731-2

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Fique por dentro das tendências para não fazer feio no verão

Hoje entra o verão e como todo verão, as perguntas: o que está na moda? O que devo usar na praia? Aqui está um guia com detalhes para ajudar nas suas escolhas.

Os biquínis, por exemplo, estão maio­res que no ano passado. Então se deve esquecer o fio dental? Claro que não. Para alegria dos homens, eles continua­rão nas praias, porque moda é uma ten­dência, não uma obrigação.

Para quem quiser ir na direção das ten­dências, aí vão algumas dicas.

Homens

::: Sunga

Enquanto aumenta o tamanho dos bi­quínis, diminiui o da sunga dos homens. Mas as de lateral mais larga continuam na moda por serem mais confortáveis. Cinza (tanto escuro quanto claro) e com estampas gritantes são boas opções.

::: Bermudas

Prefiras as estampadas ou com dese­nhos, incluindo com cores fortes. As li­sas já são mais comuns no dia-a-dia.

::: Boné

A primeira recomendação é que ele se adapte bem ao tamanho da cabeça. Há as opções com abas retas e curva­das. Podem ser mais neutros ou colori­dos, com cores flúor.

::: Chinelos

Os masculinos são mais largos e têm tiras maiores do que os das mulheres. Quanto às cores, prefira as neutras, como cinza, branco e preto.

::: Óculos

Com desenho, coloridos ou sóbrios, o importante é proteger os olhos. Mas, em alta mesmo estão os mais ousados, que vão deixar o mais executivo dos homens com cara de rato de praia.
Mulheres

::: Biquínis

Acredite, eles estão mais comportados, ou seja, maiores. Destaque para o to­mara-que-caia, com apenas uma alça. Quanto às cores, abuse das fortes, como rosa, pink, verde, amarelo e coral. As es­tampas étnicas, semelhante a desenhos de tribos, também são tendência. Muitos terão aplicações em dourado.

::: Saída de praia

Se os biquínis estão maiores, as saídas de praia diminuíram. Antes se usava mui­ta bata, agora estão na moda os tecidos mais colados ao corpo. As cangas seguem uma boa opção. Escolha peças bastante coloridas, inclusive as animal print, estam­pados que parecem pele de animal.

::: Óculos

Item totalmente indispensável no verão. Eles serão um pouco menores do que no ano anterior, mas devem completar o look. Na hora de escolher, não deixe de optar pelos modelos com proteção solar.

::: Bolsa e chapéu

Não precisam combinar. Aliás, que sejam diferentes, de preferência. O ideal é que as bolsas sejam grandes para comportar tudo que a mulher precisa na praia. Pre­fira tecidos fáceis de limpar, como nailon. Os chapéus cowboy e coco estão em alta.

::: Chinelos
Devem ser bem coloridos. Com detal­lhes em dourado são uma ótima opção. Esqueça os saltos e escolha os fáceis de andar e limpar.

Fonte: Revista de Verão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.