UA-16107731-2

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Look Animal Print

Algumas mulheres amam, outras ainda torcem o nariz, mas o animal print, onde a natureza é fonte infindável de inspiração, continua disponível em artigos que vão desde peças inteiras, como vestidos, até acessórios mais discretos, como tiaras e lenços. E para arrasar com essas estampas é preciso saber em que ocasiões usá-las, ou não!

* No trabalho, é melhor evitar. O animal print projeta uma certa sensualidade, que destoa em um ambiente mais formal. Se o ambiente for mais descontraído, pode ficar bacana em um detalhe discreto, quebrando roupas mais pesadas e masculinas.

* O animal print ainda é bem difícil de se combinar, portanto opte por peças lisas.

* Misturar mais de uma estampa animal em um look é uma extravagância cafona, portanto não é aconselhável.

* O preto e os tons neutros caem muito bem com o animal print, mas os tons mais coloridos, se usados com cuidado também geram bons resultados. O vermelho e o verde, por exemplo, geram combinações ótimas.

* Se você optar por um vestido em animal print, aposte em cores neutras nos acessórios, evitando assim os exageros e a briga de atenção. Afinal o foco é no vestido, certo?

* Na questão dos acessórios, bolsas e sapatos em animal print combinam muito bem com looks mais neutros. E tome cuidado novamente: misturar vestido de zebra com bolsa de onça é UÓ!

* Lencinhos e cachecóis em animal print são discretos e bem vindos para um up no visual.

* Para quem está saturada de onça, zebra e tigre, não esqueçam da onda píton, estampa de cobra com o mesmo nome, que pede passagem em cores, tons naturais, nudes, technicolor ou tingimento tie-dye com pintura manual em cores vivas como fúcsia, verde, amarelo e azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.