UA-16107731-2

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Os Lenços e a moda básica

Sabe aquele tipo de acessório que pode fazer maravilhas por seu look? Pois é! Os lenços são assim. Um look básico, com uma simples camisetinha e um jeans, acaba ganhando vida nova com acréscimo destes maravilhosos aliados. Confira!
Na imagem acima temos Alessandra Ambrósio em dois looks bem básicos. O tchan de cada um ficou por conta do lenço, ou seja, ter um acessório assim faz toda a diferença. Outra grande vantagem desse tipo de acessório é que você pode usar muito no inverno e aproveitar bastante no verão. Tem como não amar?

Como Usar Lenços:

- Os lenços podem combinar com seu look ou contrastar totalmente com ele sendo o destaque do mesmo.

- Imagine uma camisetinha branca usada com um lenço preto de bolinhas ou listras brancas (um belo exemplo de como usar lenços combinando). Outro exemplo bem básico de lenços combinando com o look é esta imagem, também de Alessandra Ambrósio (rainha dos lenços, né?), usando uma camisetinha branca com listras azuis com um lenço branco, dando o tchan, em outro look bem básico.

- A maneira de usar lenços contrastando é totalmente o contrário da anterior. Imagine um look em tons neutros com um lenço vermelho, por exemplo, fazendo todo o contraste (ele estará dando um up em seu visual e será o destaque do mesmo).

- As baixinhas e gordinhas devem ter cuidado na hora de escolher seus lenços. As baixinhas não devem usar lenços muito grandes e volumosos; já as gordinhas também devem ter cuidado com o volume dos lenços, nada nem muito volumoso, nem muito delicado.

- Uma gordinha só deve optar por um lenço com volume se tiver o corpo triangular (muito quadril e ombros ou busto pequenos), para que o lenço fininho não destaque ainda mais o quadril grande.

- Misturar estampas e texturas é uma das grandes pedidas da moda inverno 2011. Aproveitar os lenços para esse tipo de combinação é uma boa pedida.

E você? Gosta de lenços e sempre usa o acessório para levantar looks básicos ou nunca se arriscou em experimentar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.