UA-16107731-2

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Olhos cheios de cor

No próximo verão, deixe as cores mais neutras de lado e aposte sem medo na maquiagem com olhos cheios de cor. A dica é aproveitar que a moda color blocking, um dos grandes destaques da estação, foi parar na maquiagem e se jogar nos looks coloridos que deixam os olhos em evidência.

A tendência de misturar cores chamativas e constrastantes no mesmo look apareceu no desfile da Dior na semana de moda em Paris. As modelos usaram um make “olho tudo e boca tudo” que, apesar de combinar batom e sombra bem fortes, teve um resultado harmonioso.

As cores que têm tudo a ver com a maquiagem para o verão 2012 são o roxo, rosa, turquesa os tons cítricos, como o azul, vermelho, laranja, amarelo e verde.

Aposte nas sombras com efeito opaco e experimente incrementar o visual usando os delineadores coloridos para fazer o traço no estilo gatinho, bem rente aos cílios e puxadinho no final.

Outra dica que combina com a tendência dos olhos cheios de cor é fazer um make com olho esfumado colorido misturando duas ou mais cores. Não se esqueça de aplicar camadas generosas de rímel para realçar os cílios e deixar o olhar marcante.

Para destacar somente o olhar com as sombras coloridas, o restante do make deve ser em tons mais suaves, com batom nude ou apenas um gloss. Se a intenção for inovar, o batom deve ter uma cor marcante, mas que não “brigue” com a cor da sombra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.