UA-16107731-2

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Jaqueta jeans na primavera verão 2012

Look QE Jeans

Não existe nada melhor nas estações quentes do que jaquetas, blusas que podem ser usadas quando dá uma esfriadinha e tiradas quando o tempo esquenta. É justamente por isso que as jaquetas jeans fazem tanto sucesso na primavera verão e estão presentes na coleção primavera verão 2012 da Questão de Estilo Jeans Wear.

Democráticas elas possuem cortes, lavagens e aplicações variadas. Muita gente opta por customizar sua própria jaqueta dando um ar mais jovial e despojado a peça. Na primavera a dica é colocar apliques de flores e desenhos coloridos nas jaquetas.

Nessa estação os modelos militares vem com força total, além dos mais acinturados. Os tons claros e escuros se alternam na preferência do público e deixam a escolha a seu critério. Quem usa também pode dobrar as mangas para diferenciar o visual e sair da mesmice.

Nas estações quentes a grande utilidade das jaquetas é sobre vestidos. Para quem sai de manhã para trabalhar quando ainda está um pouco friozinho ou no final da tarde quando o sereno da noite é um risco à saúde, não há nada melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.