UA-16107731-2

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Saias Jeans moda 2012

Look QE Jeans
Com a chegada do verão nós mulheres gostamos de peças de roupas que nós deixa mais a vontade porém modernas e elegantes, além dos vestidos a saia jeans ainda é uma das queridinhas das mulheres dando um visual super feminino, o tecido em jeans não sai de moda portanto a aposta continua no mesmo perfil porém com o tamanho mais comprido.

Quando falamos em saias jeans logo vem na nossa cabeça os modelos mini, porém a coleção Questão de Estilo Jeans traz também saias mais longas algumas próxima ao joelho (como no look acima da QE Jeans) e outras abaixo, muitas celebridades internacionais já foram fotografadas com o novo modelo de saias que valoriza a presença feminina.

Saia Jeans Moda 2012

Lisas ou com botões, justas ou mais largas são os novos modelos de saias, o modo de usar não possui restrições já que o jeans é uma peça básica e combina com vários modelos de blusinhas, porém ao princípio seria interessante o uso de blusas na cor neutra e lisas.

Já os outros tipos de acessórios como as sandálias, aposte em modelos modernos desde as de salto até a anabela, deixe de lado a sandálias rasteira com o estilo, já que por a saia ter um modelo mais comprido tende deixar as pernas com a aparência mais curta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.