UA-16107731-2

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Jeans é sinônimo de versatilidade

O jeans é sem dúvida alguma a roupa mais versátil e prática para ser usada no dia-a-dia. O que antigamente era apenas uma peça para uniforme e sem sofisticação, há algumas décadas ganhou força, charme e muito espaço nas maiores coleções do mundo todo.

E não poderia ser diferente na coleção da Questão de Estilo Jeans. E se você deseja obter o melhor resultado com o seu jeans, vale a pena seguir essas dicas.

Cuidado ao usar o jeans. A composição de jeans e camiseta é básica. Quando se usa um jeans, a maior preocupação é calçar os sapatos certos. O ideal é usar tênis ou dock-sider, ou sapatos de estilo esportivo. Tênis e meias brancas vão bem com jeans. A calça jeans pode ser usada com um blazer desde que com camiseta ou camisa em estilo mais esportivo. Quando usar camiseta, prefira branca sem estampa ou uma pólo.

Outra dica é que todo homem deve saber escolher o jeans que lhe cai bem. O comprimento correto, a numeração, tudo isso é um conjunto de fatores que vai lhe causar o sucesso ou o fracasso total do look final. Vale lembrar: quanto mais escura a lavagem do índigo, mais elegante é o visual. Além disso, tonalidades escuras são sempre mais elegantes e disfarçam qualquer “defeitinho”.

Essas dicas valem para todos os estilos de homem que buscam o dress code mais correto possível. Afinal vivemos em um país tropical e devemos aprender a usar a moda a nosso favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.