UA-16107731-2

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Vestidos Jeans Moda Verão 2012

Look QE Jeans
Neste post falaremos um pouco sobre os vestidos jeans, peças consideradas românticas, mas que caem super bem em todos os estilos e gostos. O verão 2012 traz mais descontração e como o calor promete ser forte, abusa dos curtos e leves.

Uma da característica do vestido é o conforto. Além de prático ele dispensa preocupação com parte de cima e parte de baixo e não necessita de ajustes. Sabendo disso é bom pensar duas vezes antes de optar por um modelo justo demais que tira totalmente a mobilidade e corre o risco de tornar o look vulgar.

Uma tendência forte deste ano é a cintura baixo. Apesar de já ser conhecido do público feminino o modelos ganha espaço neste verão trazendo saias mais soltinhas e partes de cima mais longas. Os bolsos também contribuem com essa moda já que com moderação servem como enfeites divertidos.

A Questão de Estilo Jeans têm diversos modelos pra você escolher, se precisar de uma ajuda para encontrar a loja mais próxima de você que vende QE Jeans entre em contato conosco pela nossa página do Facebook - Página QE Jeans.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.