UA-16107731-2

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Aprenda a destacar bustos grandes ou pequenos

Usar uma roupa que combine exatamente com o seu estilo de corpo e personalidade pode fazer com que seus looks sejam incríveis. Por isso, se o que você quer é destacar os seios na medida certa, o recomendado é saber escolher as peças chaves. Quer saber como? Confira as dicas.

Seios grandes


Para mulheres que tenham bastante busto, o ideal são camisas sem muito detalhes ou recortes,lisa ou com estampas bem pequenas e fundo preto.

Prefira modelos acinturados e abra os primeiros botões para alongar e criar um corte que divide os seios. Evite brilhos, aplicações ou babados na região do tórax para não chamar a atenção para esta parte do corpo. Nos vestidos, o decote em V é uma boa opção para quem quer disfarçar o volume, pois afina o corpo e alonga a silhueta.O tecido mais reforçado e a cor também ajudam a dar a ilusão de diminuição do tamanho do busto. Evite vestidos com alças finas, que evidenciam ainda mais os seios.

Dica: Gargantilhas e colares curtos são os melhores para disfarçar o volume dos seios.

Seios pequenos 


Prefira as camisas drapeadas,com babados,recortes diferentes ou bordadas na parte da frente,que são capazes de dar a ilusão de ampliação do volume na região.

Outra dica é usar camisa de cores luminosas ou vibrantes. Nos vestidos, o decote tomara que caia é perfeito para mulheres altas e de seios pequenos a médios, pois os valoriza e cria a ilusão de redução da estatura.“Evite modelos com decotes amplos e profundos, que realçam a falta de busto e não tornam o colo bonito”,alerta Gustavo Sarti, no livro 'O que toda mulher precisa saber sobre moda' (Ed. Marco Zero).

Dica: Use colares vistosos,com duas ou três voltas ou de contas,que aumentam o volume do busto.

Fonte: Hoje na Moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.