UA-16107731-2

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Moda verão 2013


A cada estação do ano são lançadas novas tendências de cores e modelos para o vestuário, make up, calçados e acessórios. O verão 2013 promete chegar com a volta dos anos dourados, tendência que se inspira no estilo de vida da mulher dos anos 50. "Voltam os óculos estilo John Lennon, aqueles que popularmente chamados de óculos de gatinho. Além dos maxicolares e maxibolsas” explica a consultora de moda Manu Carvalho.

A cor é um grande chamativo da estação. O tom pastel (cores claras ou escuras deslavadas do tom original) promete invadir o verão não só nas roupas, mas nos acessórios também.

“Em termos de modelagem, a calça seca, calça solta, vestido solto, vestido acinturado e shorts esporte vão se destacar, e o foco estará na combinação com estampas vivas, metalizadas e com recortes e transparência”, afirma Manu Carvalho.

O verão pede sapatos mais abertos e descolados. Para essa estação, a moda vai estar nas rasteirinhas, sapatilhas, bota-sandálias e sandálias presas no tornozelo “Teremos muitas cores em um único calçado. Cores vivas e fortes”, finaliza a consultora de moda.

Fonte: Bolsa de Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.