UA-16107731-2

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Jeans larguinho


O boyfriend jeans já não é nenhuma novidade, mas a tendência é super legal e de tão legal já ganhou lugar cativo no guarda-roupa de mulheres de estilos diversos, variadas idades e rotinas mil. Há de se perceber que o conforto de uma peça soltinha é tentador e por isso é muito difícil resistir à ideia, depois de tempos sofrendo dentro de jeans apertados e calças justíssimas.


A barra dobrada garante um toque extra de charme na produção. O truque quebra um pouco da seriedade das modelagens mais larguinhas e além disso ajuda na harmonia da peça no look como um todo. Vale perceber que as barras dobradas mais fininhas são menos agressivas que as grossas, e isso é importante para quem quer alongar as pernas ou mesmo para quem vai fechar o look com sapatos baixos, seja uma sapatilha, oxford ou mocassim. A barra dobrada mais grossa é mais despojada. Sabe?!


E na porção superior as camisas com leve transparência são uma super boa pedida. Mesmo soltinhas, larguinhas, elas não agregam muito peso visual, pois a leveza do tecido faz com que haja movimento, suavizando os volumes. Além disso o caimento fluido acompanha as linhas do corpo, ajustando sutilmente na cintura e acompanhando linhas de busto/quadril.


Outra boa pedida é investir no recurso das três peças, sendo calça larguinha + blusa + cardigan/blazer/casaqueto. O trio gera um mix super legal de requinte despretensioso, unindo universos que se deram super bem. Para quem fica com receio de ganhar peso visual com o jeans larquinho, vale focar nos modelos mais escuros e sem tanta lavagem. Com isso, a modelagem solta, ampla, esconde culote ou outras gordurinhas sem aumentar a porção inferior. Ok?! E, no mais, é experimentar sem medo. O perigo único é viciar.

Fonte: Conversinha Fashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.