UA-16107731-2

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Que tal ir de bermuda?


Aparentemente o verão resolveu passear pelo país e as temperaturas estão para lá de altas. Mas a vida não para quanto a temperatura sobe e trabalhar/estudar continua sendo uma obrigação diária, para a qual é preciso um mínimo de dignidade. Mãos para os céus não vão fazer o frio voltar. Resta, então, adaptar o guarda-roupa sem precisar cair na vulgaridade ou na simplicidade para segurar o calor.


Uma peça bacana, interessante e amiga é a bermuda, por muitas vezes julgada erroneamente e mal interpretada. Ela é charmosa, ainda que com comprimento levemente alongado, próximo aos joelhos. Aliás, quanto mais compridinha melhor para quem atua em ambienteis um pouco mais formais. Com corte de alfaiataria – combinadas à camisas levíssimas e sapatilhas – o dia vai até ficar mais leve. O que importa, claro, é não se entregar aos sedutores e fresquíssimos shorts curtos. Estes vão funcionar na faculdade e olhe lá! Haja rebolado para manter a dignidade com complementos bem casuais – fugindo da vulgaridade, por favor.


A questão é, quanto mais curto o short, mais soltinha a blusa. Short + decote + salto é alerta vermelho! Tudo bem que está quente, a gente te entende… e também sente calor. Mas, use toda a sua criatividade para encontrar um jeitinho de se manter fiel ao seu estilo. Pense que o short ou bermuda pode bem funcionar como um substituto para a calça, simples assim. Não faça o short ter como único complemento chinelos de plástico, sabe?! Chega a ser um preconceito com essa peça do guarda-roupa que é tão legal e que adora ser acompanhada por sapatilhas, oxfords, tênis legais e por ai vai. Pernocas levemente de fora já são um super alívio e fazem toda a diferença.

Fonte: Fashion Bubbles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.