UA-16107731-2

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Saia do tipo midi


Ela não é nada fácil, na verdade pode até dar dor de cabeça. Porém o comprimento da saia midi, que chega a passar um pouco a linha dos joelhos, é ideal para quem busca uma peça feminina que passa longe da vulgaridade.


Isso faz com que a saia midi seja ideal para ambientes mais formais, seja no trabalho ou em comemorações. É também legal para quem sente desconforto com os joelhos e também para aquelas que já cansaram do básico acima dos joelhos ou mini.

Para não encurtar a silhuta, vale apostar em blusas um pouco mais curtas (do tipo camisa amarradinha) e também em blusinhas usadas para dentro da saia. Assim, a cintura fica marcada e as curvas aplicam leveza ao visual.


E o volume da saia também é fator importante. As mais rodadas ficam melhores nas mulheres altas ou em quem vai apostar em um salto alto. Já as saias midi, secas, com caimento super vertical, são mais despojadas sem perder o charme; calçados baixos caem bem. Para a saia não ficar muito conservadora, é legal optar por modelos em tecidos estampados ou coloridos. E assim vai.

Fonte: Conversinha Fashion / Questão de Estilo Jeans

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.