UA-16107731-2

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Estilista ensina a se vestir usando o estilo larguinho de Katie Holmes


Roupas exuberantes nem sempre são a chave para conseguir um look bonito e elegante. A maior prova disso é a atriz americana Katie Holmes, que aparece sempre linda mesmo apostando em roupas simples e largas. Se você é das que não abre mão de se sentir bem, não é difícil seguir a linha da ex-mulher de Tom Cruise e mãe da pequena e estilosa Suri.

A maior dificuldade na hora de acertar com as roupas largas é não ficar, como dizem por aí, “parecendo um balão”. Para te ajudar a combinar as peças, conversamos com a estilista Rosemarie Zonta, que dá dicas importantes para não perder o glamour mesmo fazendo o estilo despojado.

Gordinhas podem?
“Existem modelos de blusas que fazem as mais cheinhas parecerem ainda maiores. Quem tem o corpo assim, não deve usar nem peças muito largas, nem muito justas. Ambas prejudicarão a silhueta”, diz a especialista.

Com o que combinar?
É bom usar sempre em contraponto alguma peça justa. Isso evita aquele chamado ‘efeito balão’ que comentamos antes. “É uma medida essencial para dar equilíbrio ao corpo”.

Acessórios também contam!
Para montar um look chique e bonito com peças despojadas, a combinação de cores e acessórios é essencial. “Um shorts estampado com uma camisa branca lisa e larga podem ser combinados com um sapato peep toe ou scarpin complementado com um maxicolar, formando um look despojado e elegante. Ou mesmo uma pantalona listrada ou estampada com uma camisa lisa amarrada, um salto e um lenço, que também fica uma produção bem bacana”, finaliza.

Fonte: Bolsa de Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.