UA-16107731-2

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Tendência do verão: shorts larguinhos


Shorts são ótimas opções em qualquer ocasião, principalmente no verão onde vários looks podem ser feitos usando esta peça de roupa. Dentre eles os shorts larguinhos têm feito grande sucesso e neste ano é uma forte tendência. Confira agora um pouco mais sobre esta moda.

Shorts larguinhos além de confortáveis são estilosos e fazem toda a diferença em uma produção, te deixando mais moderna. A principal opção e a mais famosa com certeza são os shorts jeans larguinhos, com um estilo mais despojado e com detalhes a mais são perfeitos para esta época do ano.

Diversas celebridades aderiram a esta moda e com diferentes opções, fica ainda mais fácil diversificar e inovar.

Modelos coloridos, rasgados, com pedrarias e spikes, além dos básicos, todos eles podem ser usados sem medo.


Outra opção são os shorts larguinhos com outros tecidos, que são mais leves, confortáveis e apesar de serem mais básicos e casuais, quando comparados com os shorts jeans larguinhos, são ótimas opções para os dias mais quentes.


Além disso, algo que tem feito grande sucesso são os shorts boyfriend, que foram chamados assim por conta do seu modelo. Eles são confeccionados a partir de calças masculinas que são cortadas e customizadas dando esse ar mais “podrinho” e bem versátil para a peça, ficando lindo no corpo.

Customize seus shorts, peça uma calça para o seu namorado ou marido, vá a lojas que disponibilizam estas peças ou tire do guarda-roupa algum short bem larguinho que você tenha e não deixe de usá-lo para ficar linda e na moda.

Fonte: Mulher Beleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.