UA-16107731-2

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Saias personalizadas


A saia é uma das peças de roupas mais utilizadas nessa época do ano, por oferecer conforto e elegância. Podemos encontrar diversos modelos de saias e também em vários tecidos, a coleção 2013 da Questão de Estilo está com peças maravilhosas. Mas para você que quer personalizar as suas saias confira algumas dicas de como fazer isso.

Dicas de como personalizar 

Para quem gastou demais nas compras de fim de ano e agora com o carnaval, a dica é personalizar as suas peças antigas deixando com as tendências da moda. Na nossa coleção 2013 temos muitas cores alegres como verde, azul, laranja, amarelo, vermelho, Pink, apliques florais, de spikes, lantejoulas e strass. Pregas e fendas também estarão presentes em diversas peças.

Então se você quer personalizar a sua peça pode tingir misturando algumas cores, adquirir em loja de armarinho ou de artesanato os spikes, strass, lantejoula e aplicar sobre a peça, alguns precisam ser costurados, outros são aplicados com ferro.

Uma dica muito importante é evitar os exageros, procure manter a harmonia da peça, e tome cuidado a colocar apliques na parte de trás para você não sentir um desconforto ao sentar. Use e abuse das cores e combinações já que elas estão em alta nessa estação. De preferência a peças com tecido leve, já que nessa estação temos temperaturas altas.

Fonte: Mulher Beleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.