UA-16107731-2

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

legging metálica é a nova tendência nas academias


Tendência da moda fitness, as leggings metalizadas conquistaram fashionistas e celebridades, que aderiram a esse tipo de calça para usar na academia. Apesar do brilho da legging chamar a atenção, existe uma variedade de tons e cores, que permitem criar looks tanto para mulheres discretas quanto para as ousadas. 

Tecido das leggings metalizadas

O segredo para esse efeito metalizado é o tecido, chamado cirré, que tem esse aspecto brilhante, que lembra o tecido de vinil. Existem outros modelos parecidos no mercado, produzidos com nylon tricot, que combina nylon e elastano.

Cores

Existe uma imensa variedade de cores de leggings metalizadas, que vão desde as mais vibrantes até as mais neutras: verde, rosa, azul, laranja, roxa, prateada, dourada, preta e marrom são algumas delas. As calças ficam com uma aparência metálica fosca e marcam bastante a silhueta, por isso, é preciso tomar alguns cuidados na hora de comprar a sua legging metalizada:

  • Se você está acima do peso e quer esconder as dobrinhas, aposte nas cores mais escuras, como azul e verde escuro, preto e marrom, que disfarçam a silhueta. Neste caso, dê preferência também às blusas mais soltas. 
  • Se optar pelas leggings mais coloridas, como roxa, dourada ou rosa, opte por blusas com cores neutras, como branca, cinza ou preta. Caso contrário o look ficará over. 
  • Na hora de colocar o top e o tênis, as dicas são as mesmas: invista em modelos discretos e com cores neutras. 

Leggings metalizadas fora da academia 

As leggings metalizadas também podem ser usadas fora da academia. Cores como dourado, preto, cinza e prata permitem a criação tanto de looks descolados e ousados quanto de looks discretos, que podem ser usados tanto de dia quanto de noite, em ocasiões informais. A dica para criar esses looks, no entanto, é praticamente a mesma que as anteriores: 

  • Invista em peças e acessórios mais básicos e com cores neutras. 
  • As camisas transparentes, por exemplo, deixam o look refinado, enquanto as T-shirts garantem uma produção bastante descolada. Ambas são opções que deixam o visual estiloso. 
  • Nos pés, o salto alto está liberado e deixa o look mais elegante. Se quiser ousar, opte por sapatos menos delicados, como o coturno ou o creeper, que está em alta. 

Fonte: Gloos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.