UA-16107731-2

quarta-feira, 13 de março de 2013

Camisas são fáceis de combinar e vão do trabalho à balada

As camisas estão em alta e é uma tendência que veio para ficar. Veste bem em todo tipo de corpo, vale usar tanto em ocasiões formais quanto informais. “As camisas são um item eterno no armário, tanto para trabalho quanto para um look mais street ou também na balada. É só variar no modelo e saber combinar”, explica a consultora de moda Camila Macedo.


No ambiente de trabalho, ela sugere camisas de alfaiataria. Para o dia a dia, as camisas xadrez. E para a noite, ela diz que as melhores são as de tecidos leves com transparência, como seda ou chifon.

Para não errar, a dica da consultora é pegar uma camisa básica de cor neutra, de chifon ou seda, que pode ser combinada com basicamente tudo, como jeans, saia, short… “Camisa vai bem com tudo. Mas com as estampadas é preciso tomar mais cuidado para não ficar over. Nesse caso, coloque uma parte de baixo neutra. Uma dica são as listras pretas e brancas, que vão estar com tudo no inverno”, afirma.


Os modelos precisam ser mais soltos, pois camisa não é uma peça justa no corpo. Além de abusar dos modelos femininos, vale também ‘roubar’ a do namorado. “Mas vale colocar um cintinho ou dar um nó, para ficar mais acinturada”, sugere.

Quem nunca usou e quer aderir deve começar pela pretinha básica. E quem já usa camisas, mas quer inovar, pode dar nozinhos, deixando aparecer um pouco a barriga, ou combinar com maxi acessórios.

Fonte: Fashion Bubbles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.